No WWE Backstage desta semana tivemos a participação não só de CM Punk, que voltou ao programa após algumas semanas de ausência, como também de Charlotte Flair como convidada especial e de Stephanie McMahon que apareceu durante um segmento sobre a WrestleMania 37, do próximo ano.
O painel de comentadores, composto por Renee Young, Booker T, CM Punk e Paige começaram por falar da divisão feminina da WWE. Da forma como Charlotte Flair está envolvida numa história com a NXT Women’s Champion Rhea Ripley, do ataque de Shayna Baszler à Raw Women’s Champion Becky Lynch e também do combate que a SmackDown Women’s Champion Bayley tem marcado contra Carmella.
"I like that they're (@WWE) showcasing new women." – @RealPaigeWWE #WWEBackstage pic.twitter.com/jy9vLowGFE
— WWE on FOX (@WWEonFOX) February 12, 2020
Depois, os mesmos comentadores falaram de Randy Orton, das suas ações não só contra Edge, mas em especial contra Matt Hardy no Raw desta segunda-feira. O “The Viper” voltou a atacar um veterano lutador da WWE com um RKO e uma cadeirada, e CM Punk afirmou que um Randy Orton “motivado” é o melhor que pode existir. Apesar dos ataques, o “The Viper” continua sem explicar as suas ações.
"A motivated Randy, @BookerT5x tell me if I'm wrong, there's no one better." – @CMPunk on @RandyOrton #WWEBackstage pic.twitter.com/9M18bQXGBw
— WWE on FOX (@WWEonFOX) February 12, 2020
Já com Charlotte Flair no programa, a “Queen” falou do NXT e destacou Finn Bálor. A lutadora afirmou que sem o ex-NXT Champion não haveria NXT, uma vez que ele foi um dos principais responsáveis pelo crescimento da brand amarela há uns anos, e para esta se ter tornado na 3ª brand da WWE.
"There wouldn't be a @WWENXT without @FinnBalor " – @MsCharlotteWWE #WWEBackstage pic.twitter.com/RUyZqlJ3uc
— WWE on FOX (@WWEonFOX) February 12, 2020
Seguiu-se depois um momento em que Charlotte Flair falou da sua amizade e rivalidade com Becky Lynch, no qual CM Punk acabou por spoilar o filme “Thelma & Louise”, ao fazer uma analogia entre as duas lutadoras da WWE e as duas personagens do filme.
Thanks for the spoiler @CMPunk, we were planning on seeing 'Thelma & Louise' this weekend.@MsCharlotte compares her friendship with @BeckyLynchWWE to the iconic film duo. #WWEBackstage pic.twitter.com/WfIMN4GlTy
— WWE on FOX (@WWEonFOX) February 12, 2020
Um dos temas também abordados neste WWE Backstage foi a recente contratação de Simone Johnson, filha de “The Rock”, por parte da WWE. A jovem vai integrar os treinos do Performance Center, e caso corra bem, terá todo um futuro pela frente na WWE. Charlotte Flair comentou como é descender de uma lenda do Wrestling, e o quão fácil e difícil isso pode ser em vários aspectos da carreira de uma Superstar.
"I think the only person @SimoneGJohnson can relate to is you." – @CMPunk to @MsCharlotteWWE #WWEBackstage pic.twitter.com/jeSvWGl5Uu
— WWE on FOX (@WWEonFOX) February 12, 2020
Seguiu-se depois um segmento com Stephanie McMahon, onde esta falou do facto da WrestleMania regressar a Hollywood, Los Angeles, já no próximo ano de 2021. A filha do presidente da WWE revelou alguns detalhes sobre o novíssimo SoFi Stadium e afirmou que é o maior estádio do mundo.
Stephanie McMahon também aproveitou este segmento sobre a WrestleMania 37, para revelar que esteve envolvida na criação do primeiro Money In The Bank Ladder Match, que aconteceu na última vez que a WrestleMania se realizou em Los Angeles, que foi a WrestleMania 21 em 2005.
Voltando aos comentários sobre assuntos da atualidade, foram debatidos assuntos como o SmackDown Women’s Championship Match que Bayley terá com Carmella, o regresso de John Morrison e MVP à WWE, assim como o próximo adversário de Aleister Black na WWE. CM Punk afirmou que Aleister Black deveria lutar pelo título secundário do Raw, que está neste momento com o suspenso Andrade.
"I think @AndradeCienWWE would be the guy to go after." – @CMPunk on who @WWEAleister should feud with next.#WWEBackstage pic.twitter.com/B4o78oEzzB
— WWE on FOX (@WWEonFOX) February 12, 2020
Seguiu-se depois um segmento para recordar o movimento #GiveDivasAChance, que começou no início de 2015, e que deu depois origem à Women’s Revolution que se veio a assistir na WWE. Tudo isto aconteceu há 5 anos, e meia década depois, muita coisa mudou.
As mulheres começaram a ter maior importância nos shows da WWE, foram criados novos títulos, tivemos as primeiras edições de combates Money In The Bank, Hell in a Cell, TLC, Elimination Chamber e Royal Rumble femininos, entre outros. E tivemos até um main event da WrestleMania feminino.
No seguimento deste assunto da Women’s Revolution, Paige afirmou que AJ Lee era e é a melhor mulher a falar ao microfone, e que ela também foi uma grande responsável para que este movimento de evolução feminina na WWE tenha existido.
Charlotte Flair também teve a oportunidade para abordar este assunto, reforçando a importância de que as lutadoras vindas do NXT tiveram para dar força à divisão feminina da WWE.
Por fim, o programa desta semana terminou com uma “promo” de Charlotte Flair.
"I've got nothing but love you my fan, or my peasant." – @MsCharlotteWWE #WWEBackstage https://t.co/p3YAWtJU8u pic.twitter.com/gimsQzpZm7
— WWE on FOX (@WWEonFOX) February 12, 2020
O que achaste desta edição do WWE Backstage e das opiniões que nela foram dadas?
2 Comentários
Interessante à referência ao primeiro combate Money In The Bank na WrestleMania, será que pode regressar no próximo ano ao grande palco? Não acredito muito, mas gostava que acontecesse.
Foi interessante.