Quem tem assistido com atenção ao WWE Raw ao longo dos últimos meses certamente percebeu que tivemos uma pequena história secundária entre Angel Garza e Charly Caruso, com o lutador mexicano a seduzir a entrevistadora e apresentadora sempre que tinha oportunidade.

No entanto, esses momentos deixaram de existir e quando questionada no Twitter sobre o porquê da WWE ter parado a storyline entre ela e Angel Garza, Charly Caruso confirmou que, tal como noutras situações anteriores, a WWE decidiu parar a história repentina e aleatoriamente.

No entanto, numa recente edição do Raw Talk que é possível ver em cima, tivemos Charly Caruso a mostrar ciúmes de Angel Garza também se andar a fazer a Demi Burnett e de a ter abandonado, pelo que podemos dizer que foi essa a solução encontrada pela WWE para pôr fim a esta história secundária.

A história entre Charly Caruso e Angel Garza estava a cativar o interesse dos fãs, que começaram a querer perceber se o par ia acabar junto ou separado. Parece então que, sobretudo com a curta lesão do lutado mexicano, não demorou muito até a empresa decidir terminar e abandonar a ideia.


Estavas a gostar da “novela” entre Charly Caruso e Angel Garza ou achas que a WWE fez bem em terminar a história?

10 Comentários

  1. Honestamente não ligava a esta storyline, talvez porque off-screen Angel Garza já está casado e então custa-me a ficar investido.

  2. Por mim é na boa terem terminado, mas espero que apostem mesmo no Angel Garza para fazer grandes coisas na WWE.

  3. El Cuebro3 meses

    Não fazia sentido algum considerando que na época o Garza era recém casado e o cara vivia paquerando outras garotas no trabalho, não fazia sentido e nem era agradável na minha opinião! Bom que acabou, melhor para a Charly também inclusive!

  4. Não tinha muito interesse ainda bem que não chegou a dar em nada!

  5. Anónimo3 meses

    Ainda bem que acabaram com essa storyline, não via muito interesse nisso. Prefiro ver a WWE investir nele sem esse tipo de envolvimentos.