Durante a primeira noite do Halloween Havoc desta terça-feira, os Chase U surpreenderam e conquistaram os NXT Tag Team Championships.

No episódio especial de ontem, Andre Chase & Duke Hudson desafiaram Tony D’Angelo & Channing “Stacks” Lorenzo pelos títulos de equipas.

Este foi um duelo bastante disputado, em que as duas equipas deram tudo de si para vencer. No final, Andre Chase capturou a vitória através de um Victory Roll Pin para a conquista dos títulos.

Com esta conquista, os novos NXT Tag Team Champions Andre Chase e Duke Hudson festejaram entusiasticamente, ao lado de Thea Hail e Jacy Jayne.

Desta forma, foi finalizado o reinado da The Family após 87 dias, pelo que tinham vencido os títulos no Great American Bash.


Esperavas esta conquista dos NXT Tag Team Championships por parte da Chase U?

5 Comentários

  1. Real14 meses

    É serio que o tony e o stacks perderam os títulos pro professor palhaço e o seu aluno puxa saco , teria sido muito melhor se fosse os creed brothers ou a galus

  2. Sim, os “Italianos” deveriam perder o título mas para os Chase U? Esta tag team chata? Não gostei, ainda que o combate tenha sido bom!

  3. El Cuebro4 meses

    Eu não entendi esse momento até agora, foi completamente aleatório, tipo a Chase U até poderia ter sido campeã, mas antes e não agora, não era a hora nem o momento para isso, a Family deveria ter perdido para os Creeds ou então os Lotharios antes, esse Havic foi um pouco aleatório.

  4. Jofrey4 meses

    Gulak e Dempsey seriam a melhor opção, ou os Creed brothers.

  5. Jon4 meses

    Finalmente, merecido demais a Chase U, é a tag mais over do NXT já a um tempo e finalmente foram recompensados com o prêmio máximo