Chelsea Green foi uma das pessoas incluídas nos despedimentos em massa da WWE logo após a WrestleMania 37, no passado mês de Abril, e a “Hot Mess” explicou agora o que poderá ter originado tal decisão.

Em conversa no programa Busted Open Radio, a noiva de Matt Cardona admitiu que pode ter chateado várias pessoas importantes no backstage da WWE com as suas ideias e esforços constantes para aparecer nos shows semanais.

Sim, absolutamente. Eu acredito absolutamente nisso [poder ter causado má impressão em algumas pessoas por sugerir tantas ideias]  Mas isso não corresponde ao tipo de pessoa que eu sou. Quando tive a minha reunião com Vince [McMahon], ele estava muito apreciativo em relação a todas as ideias.

Portanto, tenho de achar que ele estava na boa com isso — é mais o “labirinto” por que tens de passar até chegar a ele. E é nesse caminho que estão todas as pessoas incomodadas, e eu não as censuro. Imagina quantas pessoas estão naquela empresa, e sou uma de 200 pessoas no main roster a “atirar” ideias “absurdas” para eles semanalmente. Eu provavelmente dei-lhes três ideias por semana. Isso com certeza será chato.


Pensas que Chelsea Green terá sido despedida pelo motivo apontado?

7 Comentários

  1. El Cuebro10 meses

    Isso é consequência da falta de liberdade criativa que se tem na WWE, a Chelsea poderia ter sido um grande nome dentro da WWE se ela tivesse tido mais liberdade, aliás se todo mundo tivesse liberdade lá os shows seriam de qualidade sempre, muito provavelmente, eu sempre digo que ela poderia ter sido uma top heel no NXT e depois no Smackdown onde a “jogaram”, acho que ela tem tudo para fazer bem onde está agora, seja no Impact, ROH, NWA e quem sabe a AEW também!

    • mirandelas10 meses

      caso que saiba as ideias dela era juntar-se a pessoas com gimmicks que estavam over como por exemplo ao Bray Wyatt e Alexa Bliis.

    • Edge8810 meses

      Se todos tivessem liberdade ninguém tinha mão naquela empresa, era uma anarquia , a qualidade dos shows não tem sido um oásis, com todos a fazerem o que quisessem e a terem total liberdade seria melhor? As vezes parece que falamos de uma empresa de meia duzia de pessoas . Eu acredito que existe um plano e que um dia as coisas vão melhorar. Por exemplo este roman reigns heel não se fez de um dia para o outro. Acredito que muito do que esta a ser feito hoje que leva a audiências mais fracas é uma transição , o produto estava esgotado, é preciso mudar, mas muitas vezes mudar no wrestling não se consegue mudar de um show para o outro, leva tempo e paciência

  2. Victor Silva10 meses

    Naturalmente isso são ações de quem gostaria de fazer mais, porque sabe que pode fazer mais, não apenas ser mais uma acomodada com a situação em que está. Um dos problemas no Main Roster hoje é, dar destaque a todos os que estão lá, e sabemos que atualmente é quase impossível

  3. Penso que foi despedida porque o Vince quis e não por esses motivos!

  4. Alves10 meses

    Inclusive as storylines atuais de algumas Superstars batem exatamente com as ideias que Chelsea Green, Santana Garrett e Vanessa Borne propuseram. Reafirmando o que a Vanessa falou quando foi demitida, que suas histórias seriam doadas a outras pessoas:
    1. A storyline da stable feminina estilo Pussycat Dolls com roupas jeans escuras > De Chelsea, Santana e Vanessa para Mandy Rose, Gigi Dolin e Jacy Jayne.
    2. Gimmick de super-heroína da WWE > De Santana Garrett para Nikki Cross, agora Nikki A.S.H.
    3. Gimmick de visionária e apreciadora de arte > De Vanessa Borne para Carmella.
    4. Gimmick bougé, patricinha > De Chelsea Green para Franky Monet e Aliyah.

    Se fosse comigo, eu ficaria super decepcionado caso minhas ideias fossem usadas e mal executadas por outras lutadoras.