No dia de ontem, Chelsea Green alcançou um marco histórico como campeã, já que a lutadora atingiu 100 dias no seu atual reinado.

Chelsea Green conquistou WWE Women’s Tag Team Championships juntamente com Sonya Deville ao vencerem Liv Morgan & Raquel Rodriguez, no entanto, a “Pride Fighter” acabou por se lesionar.

Com esta lesão, Piper Niven foi a lutadora escolhida para a substituir, tornando-se a nova campeã ao lado de Chelsea Green.

Através das redes sociais, a USA Network congratulou a lutadora por alcançar os 100 dias de reinado como WWE Women’s Tag Team Champion.


Qual a tua opinião sobre o atual reinado de Chelsea Green e Piper Niven?

16 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    É o maior reinado enquanto campeã de duplas dessa nova fase do título? Enfim é uma marca interessante, uma pena que o título não é levado à sério, a própria Chelsea também não, fora que a lesão da Sonya bagunçou essa trajetória também, as duas formam uma dupla interessante, inclusive desejo novamente melhoras à Sonya, que logo possa voltar e bem, sobre a Chelsea que possa enfim ser levada a sério, quem sabe ser uma heel mais séria também, ela tem potencial para ser uma futura top heel na WWE!

    • Tosse4 meses

      Interessante com a divisão como está

      Embaraçosa,é o melhor termo para o que está a acontecer

  2. Anonimo_BR4 meses

    Essa marca diz muito mais sobre a divisão de duplas femininas do que sobre a própria Chelsea Green

  3. Diogo4 meses

    Chelsea retornou pra ser deixada quase de lado, poderia até tá disputando um título importante ou algo assim, mas a WWE prefere dar o pior título pra ela

    • Tosse4 meses

      Ela é tratada como m*erda na wwe

      Foge para o TNA

      É tratada com respeito

      Foge para a wwe

      Repeat

  4. BigMando4 meses

    Os titulos estão muito estagnados e as campeãs não têm quimica nenhuma uma com a outra. É uma pena porque acho que a Chelsea está a fazer um bom trabalho desde que regressou mas acho que deviam ter outra equipa com os titulos. E acho que muito desse problema foi a lesão da Sonya mas também da Liv porque acho que ela e a Raquel tinham capacidade de pegar naquela divisão e fazer um trabalho muito melhor do que está agora.

    • filipe4 meses

      as melhores parceiras estao lesionadas: Sonya e Carmella

  5. Best4 meses

    Um reinado bosta, só uma campeã tem cem dias kkkkkkk… Títulos totalmente desvalorizados.

  6. André Taker4 meses

    Que vergonha de dupla de campeãs quando tivemos já uma Sasha com a Naomi…

  7. ELA CONQUISTOU O TÍTULO DO LADO DA SONYA DEVILLE E ACABOU SER LESIONADO E DEPOIS PIPER NIVER FEZ DUPLA COM ELA E SUMIU RETORNO E ATÉ AGORA CONTINUA COMO DUPLA MAIS ZERO DEFENSA. EU ESPERO QUE NATAYLA E TEGAN ACABE Conquistando o título DAS DUPLAS EM BREVE.😘

    • Max4 meses

      Concordo contigo, a Natalya e a Tegan devem ser as novas campeãs.

  8. Amy4 meses

    Boa

  9. Felk4 meses

    Lutadora sem graça, a piper merece muito mais, espero que essa dupla acabe

  10. Parabéns 100 dias nenhuma defesa WWE tá de brincadeira.