Chelsea Green conquistou os WWE Women’s Tag Team Championships ao lado de Sonya Deville, mas depois desta última se ter lesionado, a canadiana tem continuado o seu reinado ao lado de Piper Niven.

Além de ter afirmado que quer defender os seus títulos em todas as brands da WWE, na entrevista a Rick Uchhino do Bleav in Pro Wrestling, Chelsea Green afirmou que conta os meses para o regresso de Sonya Deville.

Temos uma grande história juntas, que começou no Tough Enough, e eu apoiei-a ao longo do caminho.

Tenho estado a vê-la fazer todas estas coisas fantásticas, mas sem conseguir conquistar um título. Por isso, para ela, finalmente, ganhar o seu primeiro título em oito anos, para eu voltar, depois de todos estes anos de trabalho na cena independente e noutras empresas, e ganharmos o título juntas, foi um momento incrível.

Depois, para esta lesão acontecer, é como: “Deus, porquê?”. Por outro lado, o que quer que esteja destinado a ser, será, e eu estou a contar os meses até que a Sonya possa voltar e mostrar ao mundo o quão forte ela é.

Nós vimo-la ser forte em tantas áreas diferentes do Wrestling e fora dele. Vimo-la passar por muita coisa. Nunca a vimos enfrentar uma lesão e regressar. Eu acho mesmo que ela vai voltar ainda melhor.

Não digam à Piper que eu disse isto, porque eu e a Piper gostamos de fingir que esse meu lado não existe.


Gostarias que Sonya Deville voltasse a fazer equipa com Chelsea Green quando regressar?

4 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu gosto da química que Chelsea e Sonya têm, ok a parceria com a Piper é até interessante, mas as duas ali são um bom duo e quero ver algo bom para elas quando a Sonya voltar, primeiramente é desejar uma boa recuperação a ela e que volte no seu tempo, se prepare bem e tudo mais, cara eu ainda acho que a WWE não utilizou o real potencial da Sonya, já podiam tê-la feito uma top heel e campeã solo há um bom tempo, aliás a própria Chelsea também! E que a Piper possa ter sucesso também, muita gente a subestima, mas ela tem muito potencial!

    • tosse5 meses

      substimam porque ela tem gerido muito mal a sua carreira.

    • Eu sou sincero, nunca vi nada de especial na Sonya, mesmo quando a sua parceria era a Mandy Rose, eu sempre achei a Mandy superior à Sonya.

    • Tosse5 meses

      Mandy faz falta mas na aew ou esperemos,impact