Desde que Mickie James foi despedida da WWE no passado mês de Abril que tem estado a trabalhar para elevar o Wrestling feminino em promotoras mais pequenas como a National Wrestling Alliance e Impact Wrestling.

Entretanto, durante uma live stream na sua conta de Instagram, Mickie James surpreendeu Chelsea Green e anunciou que esta última vai lutar no NWA Empowerrr, o evento 100% feminino que a veterana está a produzir com Billy Corgan e que será realizado no próximo dia 28 de Agosto.

Chelsea Green vai estar envolvida num torneio para definir a candidata ao NWA Women’s World Championship no NWA 73, o evento de aniversário que a National Wrestling Alliance vai realizar no dia seguinte, a 29 de Agosto.

View this post on Instagram

A post shared by Mickie James (@themickiejames)

Lembramos que além do NWA Empowerrr, Chelsea Green tem sido presença assídua na Ring of Honor e no Impact Wrestling, sendo que nesta última até tem lutado ao lado do seu namorado, Matt Cardona.

As outras lutadoras já confirmadas para o torneio são Tooti Lynn e Jamie Senegal, e faltam conhecer mais 7 nomes. A Impact Knockout’s Champion Deonna Purrazzo também vai lutar no evento feminino, e Kamille vai defender o NWA Women’s Championship contra Leyla Hirsch.


Estás curioso para ver o NWA Empowerrr? E que outras lutadoras achas que irão participar no evento?

2 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    A Chelsea está ganhando muito espaço, já a vimos na ROH, ela certamente estará no torneio feminino desta empresa, esteve em ação no Impact e agora no Empowerrr da NWA, para mim ela é um grande talento e certamente poderá ir bem onde estiver, uma pena que a WWE nunca acreditou nela como deveria! Aliás ela aparecendo em todas essas marcas poderia indicar que a ROH poderia ingressar na grande parceria encabeçada pela AEW?

  2. Vai ser um evento a que irei assistir.