Chelsea Green ganhou algum destaque no NXT no início de 2020, onde foi a primeira cliente da Robert Stone Brand, até que acabou por despedir o manager que agora está associado a Aliyah.

Esse despedimento levou a que muitos pensassem que Chelsea Green se iria estrear no Raw ou SmackDown em breve, mas o seu último combate no NXT já foi no dia 25 de Maio e estamos quase a chegar a Outubro e nunca mais a lutadora foi vista em nenhum dos programas da WWE.

Em tempos chegou a ser especulado que a lutadora iria fazer parte dos RETRIBUTION, mas pelos vistos isso não irá acontecer, com o jornalista Dave Meltzer a afirmar que neste momento a WWE não tem planos para Chelsea Green.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, o jornalista afirmou que Chelsea Green já não irá fazer parte dos RETRIBUTION como se pensou, até porque a WWE lhe estava a dar um bom push e os seus segmentos televisivos estavam a ter boa audiência.

O plano era por isso Chelsea Green estrear-se no Raw ou SmackDown em breve, só que isso não aconteceu e agora não se sabe quais são os planos da WWE para o futuro da lutadora.


Gostarias de ver Chelsea Green de regresso ao NXT? Ou preferias que a lutadora tivesse um push no Raw ou SmackDown?

9 Comentários

  1. Estranho simplesmente não terem planos para ela, mas é estranho também até agora não ter aparecido mais. Como a informação é do fofoqueiro do Meltzer, fico com um pé atrás. Entretanto, não dúvido mais de nada do que venha da WWE nos últimos anos, a lista de desperdiçados já é enorme…

  2. El Cuebro7 meses

    Deviam retorná-la ao NXT, melhor ela reconstruindo o personagem lá, como sempre digo tinha potencial para virar a top heel entre as mulheres como já fez no Impact por exemplo, do que promovê-la sem promovê-la, isso faz parte da confusão que Raw e SD passam no momento e todos nós sabemos de quem é a maior parte de culpa nisso!

  3. Chapada do Nenê7 meses

    Luta nada

  4. Preferia a na minha casa xD
    Mas penso que na raw tinha lugar, acho que era alguem que em poucos meses se tornava credivel a ser contender e ate mesmo campea de lá coisa que o raw esta a comecar a perder nao por falta de talento mas sim por nao saber as utulizar e a shaynna esta virada para a divisao tag

  5. mais uma superstar sem planos no momento? a divisão feminina da wwe a maioria está em carreira solo, exceto 3 duplas do raw

  6. Mais vale regressar ao NXT,sempre teria mais espaço para se desenvolver

  7. Que a metam no SmackDown que bem está a precisar de novos nomes na divisão, ou então que volte a aparecer no NXT.

  8. Anónimo7 meses

    Talvez o melhor para ela fosse regressar ao NXT.

  9. A situação que vejo é que está tudo sem planos na WWE e tão espera que alguém vaia de “férias” ou paternidade como o Rollins para depois aparecerem na programação!