Depois de uma estreia azarada de Chelsea Green no SmackDown, lesionando-se logo no combate de estreia, e de uma carreira inconsistente de Santana Garrett na WWE, eis que o futuro das duas lutadoras pode estar próximo de mudar.

Segundo o Fightful, Chelsea Green já está autorizada a regressar aos ringues e os responsáveis e equipa criativa da WWE está agora a desenvolver planos para a trazer de volta. A lutadora esteve no backstage do ThunderDome durante o último SmackDown, mas ainda não se sabe quando é que o regresso irá acontecer.

Quem também esteve no backstage do ThunderDome durante o último programa da brand azul foi Santana Garrett, que combateu no Women’s Royal Rumble Match no final de Janeiro. A lutadora ainda não se estreou no SmackDown, mas esta presença indica que a estreia poderá acontecer em breve.

Estas foram as publicações de Chelsea Green e Santana Garrett nas suas contas de Twitter que confirmam que estiveram no ThunderDome na passada sexta-feira:


Achas que Chelsea Green e Santana Garrett podem estar próximas de regressar ou estrear no SmackDown?

8 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Ambas são muito talentosas, a Santana poderia sim já estrear no SD, ela tem muita experiência adquirida dos tempos em outras empresas, no NXT também, acho que ela até poderia ficar mais tempo na marca amarela, ainda mais com a divisão feminina forte que tem lá, mas vamos ver o que ocorre, quanto à Chelsea ela certamente deveria ficar no NXT, já disse várias vezes o potencial que ela tinha para ser uma top heel do NXT, assim como foi no Impact, a promoção ao SD foi cedo demais na minha opinião, mas temos que esperar pelos planos pra ela!

    • Emanuel Rosendo4 semanas

      Ela não ficam no NXT porque elas já possuem seguidores demais nas redes, Chelsea está indo rumo aos 600k e Santana aos 300k. Elas possuem engajamento de Main Roster e não são usadas para nada.

  2. Espero que corra tudo bem e não haja mais lesões pelo caminho!

  3. Facebook Profile photo

    Acho que sim, ambas são talentosas e merecem destaque na WWE.

  4. Muito talento tem elas, mas wwe é wwe

  5. A Santana tem tido um caminho estranho na WWE.
    A Chelsea tem tido algum azar no MR,pode ser que as coisas corram bem desta vez.