Durante o Raw desta segunda-feira, Chelsea Green e Sonya Deville tornaram-se as novas candidatas aos WWE Women’s Tag Team Championships.

A dupla terá uma oportunidade futura pelos títulos de Raquel Rodriguez e Liv Morgan, depois de terem vencido um Women’s Tag Team Turmoil Match.

Chelsea Green & Sonya Deville conseguiram derrotar as duplas: Indi Hartwell & Candice LeRae, Nikki Cross & Emma e Dana Brooke & Tegan Nox.

Além disso, é de notar que esta foi a estreia de Indi Hartwell nos ringues do Raw.

A equipa vencedora juntou-se em Fevereiro deste ano após o regresso de Chelsea Green à WWE, e ausência de Carmella por gravidez.

Até ao momento, não se sabe quando irá ocorrer o WWE Women’s Tag Team Championship Match entre as campeãs e as novas candidatas.


Esperavas esta grande vitória por parte de Chelsea Green e Sonya Deville?

5 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Foi bom desempenho de Sonya & Chelsea, talvez fosse a melhor dupla dali, embora Kacy & Kayden pudessem fazer mais, inclusive ainda queria ver mas delas no NXT, mas foi uma boa escolha, espero que sejam boas adversárias para Liv & Raquel e que a WWE enfim pense numa divisão de duplas femininas para o futuro, no mais queria ver algo melhor para as atuais contenders, são duas lutadoras que poderiam ser top heels no futuro!

  2. 🇧🇷 Uso honorário11 meses

    Tem que pelo menos dar trabalho pra campeãs, foi bem inusitado!! Espero q seja um grande combate

  3. A meu ver isto está mau, esta divisão de tag team feminina, seria interessante se a Ronda e Shayna tivessem dominado até porque esta divisão está a precisar de alguém que as lidere.

  4. tosse11 meses

    chelsea tem qualidades…tem gerido muito mal a sua carreira, mas…

  5. BigMando11 meses

    O problema da WWE quanto à sua divisão feminina é a incapacidade que tem de formar equipas aleatórias e construi-las de maneira a que sejam campeãs.
    Quando colocas lutadoras aleatoriamente a fazer equipa num turmoil para definir as Number 1 Contenders pelos tag belts, não faz sentido, é só para dizer que as colocas no show, e é por isso que os fãs não se interessam por esta divisão.
    Se não há vontade de construir uma divisão de tag consistente, o melhor era acabar com estes titulos e criar um mid-card title para elevar lutadoras para o main event