Com o Money in the Bank a acontecer neste sábado, Chelsea Green está prestes a competir no importante Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Numa entrevista ao Toronto Sun, Chelsea Green falou sobre a importância deste combate, que acontecerá na sua terra natal:

Sinto que estes últimos 10 anos me conduziram a este momento.

Houve alturas na minha carreira em que pensei: “Oh, talvez tudo tenha valido a pena por este momento”, mas, na verdade, poder estar de volta à WWE, estar num evento ao vivo de grande qualidade, ser o Money in the Bank e ser no Canadá, é isto.

Não há nada melhor do que voltar a casa para um premium live event e, possivelmente, poder vencer a mala do Money in the Bank e mostrar aos meus amigos e à família.

Tem sido uma viagem muito louca. Vocês acompanharam-me durante tantos “nãos”, tantos ossos partidos, tantas tentativas de personagens falhadas e tentativas de personagens bem sucedidas e todo o tipo de coisas.

Acho que vir a Toronto este fim de semana faz com que tudo valha a pena.

Para vencer, Chelsea Green terá que derrotar adversárias de topo, como é o caso de IYO SKY, Zoey Stark, Tiffany Stratton, Lyra Valkyria e Naomi.

Através de uma montagem publicada nas suas redes sociais, o seu marido Matt Cardona desejou boa sorte para Chelsea Green.


Pensas que Chelsea Green será a grande vencedora neste Money in the Bank?

4 Comentários

  1. Jonathan2 semanas

    Bem acho que não, fico na dúvida, a favorita é a Tiffany até dar para perceber, mais veremos.

  2. Espero que sim, estou na torcida.

  3. Perigo Capoeira2 semanas

    Creio que a sua parceira Piper aparece e de uma força a mesma a ganhar. Merece no meu ponto de vista!

  4. El Cuebro2 semanas

    Poderia ser um nome interessante para vencer, uma grande underdog, nessa luta tudo pode acontecer, embora não seja a real favorita, queria que a WWE desse uma melhor chance à Chelsea, antes da saída dela já poderia ter acontecido isso, mas coisas aconteceram, enfim ela merece mais!