Durante esta semana, foi notícia que Sonya Deville lesionou-se no seu joelho e por isso teria de ser operada, ficando agora vários meses afastada.
A WWE decidiu para já não deixar os WWE Women’s Tag Team Championships vagos, e neste momento, Chelsea Green continua como campeã.
Num preview da entrevista que dará ao After The Bell, Chelsea Green afirmou que irá fazer um casting para ter uma nova parceira de equipa.
Tudo começou com a lutadora canadiana a dizer que irá mudar o nome do título para Undisputed Unified World Heavyweight Women’s Tag Team Championship.
Além disso, Chelsea Green afirmou que irá fazer um casting para encontrar uma possível nova parceira de equipa.
🚨 Chelsea’s Got Talent auditions 🚨
THE WWE Woman’s Tag Team Champion invites YOU to audition. Please submit your full name, entry video & include any hidden talents I may be able to use to my advantage, as your tag team partner.POSTING THIS BEFORE @wwe MANAGEMENT & ADAM… pic.twitter.com/3OgyFRcMyj
— CHELSEA GREEN (@ImChelseaGreen) August 10, 2023
Pouco depois, a lutadora canadiana afirmou que tem recebido várias candidaturas e que irá começar a publicá-las em breve.
I KNOW the submissions are going to come pouring in…
Will be posting as they come! Submit ASAP 😏— CHELSEA GREEN (@ImChelseaGreen) August 10, 2023
De notar que tem existido rumores de que Nia Jax poderá regressar à WWE em breve, e quiçá poderá mesmo ser ela a nova parceira de Chelsea Green.
Quem achas que acabará por ser a nova parceira de equipa de Chelsea Green?
17 Comentários
Seria interessante a Nia Jax como parceira dela, seria como Heath Slater e Rhyno como primeiros campeões do SmackDown tag team champ.
nia, mas uma que é zero no ringue
e os outros 2? no impact estão acabados….vão fazer o quê na wwe?
Mais uma desgraça da WWE em mudar o nome do titulo, agora é um texto autentico… ideia de quem? Tio Vincas??? 🤔🤔🤔
É uma pena a lesão da Sonya, logo agora que elas conquistaram os títulos e até vinham sendo figuras interessantes por lá, não sei quem poderia ser essa parceira, mas por exemplo não vejo uma face turn da Chelsea, ela funciona muito melhor enquanto heel, então quem sabe alguma lutadora heel no momento atual, a Nia poderia funcionar, se voltar, mas temos que esperar e é ver o que será para os títulos de duplas femininas também.
Eva Marie e Chelsea Green seria a dupla do milênio
Jeez Louise. Não consigo mesmo perceber o teu fascínio pela Eva Marie. Claro que cada pessoa tem os seus gostos e tal mas… a Eva Marie? Não consigo ver algo em que ela seja boa no wrestling.
concordo com o joão:
a 1º zero em tudo;
a 2º é bem decente no ringue (boa, até), boa psicologia no ringue e mic skills…o problema tem sido a sua gestão de carreira
Ela é esforçada, se dedicou a aprender luta livre, mas sempre recebeu um booking ruim por conta do ódio que a galera sentia por ela. Não falo ironicamente, é só procurar por partidas da Eva em live events que verá que ela realmente melhorou. Só que isso não foi mostrado na televisão para manter seu personagem. Natalie é uma atleta formidável fora dos ringues e poderia ter feito muito mais do que deram a ela.
A sua falta de talento no wrestling não é devido ao mau booking lol. Tem muita gente não é bem usada na WWE e não é por isso que são maus lutadores. Se ela era tão boa em live events, porque não mostrava isso quando aparecia depois na TV? Era a equipa criativa da WWE que pedia a Eva Marie para lutar mal para manter a sua personagem?… isso não faz sentido. Ela simplesmente é má lutadora, não tem boas mic skills, não sabia fazer um golpe ou sequer vender. Ela pode ter muitos talentos, mas ser wrestler não é um deles.
ela no Impact não teve “ódio” (wtf!?) mas por duas vezes escolheu sair e com as consequências que isso lhe trouxe
e numa delas era world champ, e quis sair…mau jogado
Meu amigo, você não consegue citar um combate sequer que a Eva tenha se saído mal em ringue depois de 2015 (pq não existe) ela lutou mal até 2014, melhorou em 2015, e de 2016-2021 ela se tornou uma personagem que fugia do ringue em vez de lutar. Falar que ela se saiu mal contra Doudrop nas suas 30 lutas ou contra a Alexa Bliss é um insulto. Até porque os combates com as duas duraram uns 4/5 minutos sendo bem gentil (pq a maioria das partidas contra a Doudrop não durou nem 2 minutos) é impossível validar alguém como ruim fazendo combates de 2 minutos… Digo novamente: a Natalie é uma ótima atleta, tem um condicionamento físico impecável e aguentaria muito mais de 2 minutos contra qualquer uma (se o booking colaborasse) repito novamente, assista alguns live events com a Eva e verá que ela melhorou. Até vender o bank statement da Sasha Banks ela conseguiu após sua passagem no NXT. Mas de novo, isso não foi mostrado na televisão pq ela simplesmente não “lutou”na televisão pós 2015.
Mas João, pode ser que seja apenas carinho da minha parte. Reconheço que a Eva Marie não é uma wrestler 10/10, nem uma wrestler 6/10 ela deve ser. Mas com certeza sei diferenciar uma wrestler bem gerenciada ao longo de sua carreira e uma que não teve a mesma sorte. A Eva foi uma dessas. Ela poderia ter feito muito mais do que foi lhe dado.
O título vai ter um nome grande para crl.
Se a Carmela não tivesse grávida daria uma Boa dupla mais agora as que estãoroster principal não vejo uma que combine com a Chelsea Green no momento
Emma.
Desculpa mais os títulos tem que ficar vagos sua parceira que venceu o título com ela não pode competir sendo assim títulos vagos pq quando foi a liv lesionou tiraram os títulos é absurdo colocar outra parceria do nada pra continuar ela Chelsea Green campeã. Daí depois ela e a nova parceira vencem os títulos que estavam vagos daí sim segue o reinado ao contrário deveria tirar os títulos.
Ela também tem uma sorte com companheiras de equipa, primeiro a Carmella engravida 2 semanas antes da Wrestlemania e agora a Sonya Deville lesiona-se gravemente. Apesar de tudo é uma das melhores Superstars femininas da atualidade, desde que chegou conseguiu ganhar muito destaque e ultrapassar outras à frente dela, devido ao excelente trabalho na personagem, que a fez se destacar.