Sonya Deville é WWE Women’s Tag Team Champion ao lado de Chelsea Green, mas o reinado das duas lutadoras deverá terminar rapidamente.

De acordo com a TMZ, Sonya Deville sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior e terá de ser operada ao joelho muito em breve.

É também apontado que a WWE irá abordar o futuro dos WWE Women’s Tag Team Championships no Raw desta segunda-feira, sendo assim de acreditar que os títulos fiquem mais uma vez vagos.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a lesão de Sonya Deville aconteceu no SmackDown de 28 de Julho, no qual a lutadora e Chelsea Green foram derrotadas por Bianca Belair e Charlotte Flair.

Uma cirurgia desta natureza tem sempre uma longa recuperação, pelo que só depois da WrestleMania 40 é que a lutadora deverá regressar aos ringues.


Qual pensas que será o futuro dos WWE Women’s Tag Team Championships?

7 Comentários

  1. Best11 meses

    Esses títulos estão é amaldiçoados, isso sim.

    • Também acho. Acho que a Sasha e a Naomi lançaram um feitiço nos títulos 🤣🤣🤣🤣

  2. Vitor Gabriel11 meses

    Uma pena oq aconteceu com a Sonya, ela e a Chelsea são uma ótima dupla e o reinado delas tava indo bem, tô começando a acreditar q esses títulos de duplas realmente são amaldiçoados, pq sinceramente viu.

  3. tiago11 meses

    acabem com os titullos estao amaldicoados

  4. Anónimo11 meses

    É pena, as melhoras e uma rápida recuperação.

  5. El Cuebro11 meses

    E mais uma vez uma lesão pega uma lutadora envolvida nesse título, Liv antes, lá no início acho que a Sasha ou a Bayley, também uma das IIconics, complicado, é ver o que será agora, uma “divisão” que nunca teve um planejamento e nunca chegou a viver um bom momento, algo mais constante, é complicado, mas num todo que a Sonya se recupere bem, logo possa retornar e conquistar mais e claro que a Chelsea não fique sobrando por lá, que possa fazer algo também!

  6. jefferson silva11 meses

    que triste que se recupere bem e volte com força total