Há muito que se especula que Chelsea Green vai regressar à WWE, tendo até já sido noticiado que esta já está sob contrato com a empresa, mas ainda não existem planos para o seu regresso aos programas televisivos.

Durante a tarde desta sexta-feira, Chelsea Green fez um tease de que regressará à WWE no Royal Rumble deste ano, a 28 de Janeiro.

Na sua conta de Twitter, a lutadora partilhou um GIF da sua entrada no Women’s Royal Rumble Match de 2020, num claro tease de uma possível entrada no tradicional combate deste ano.

Se irá acontecer ou não, é algo que só deveremos saber na noite do Royal Rumble, até porque nada faz antever que a lutadora faça o seu regresso aos programas da WWE antes do premium live event.


Acreditas que teremos Chelsea Green a fazer o seu regresso à WWE no Royal Rumble?

4 Comentários

  1. Sabemos que ela vai estar… a questão é: o que será que a WWE tem pra ela?
    É inegável que o roster feminino das duas brands aumentou e, obviamente, com um booking limitado, a divisão está fadada a girar em torno de apenas duas Wrestlers – para ser mais benevolente, talvez quatro.

    Mas caso retorne, que vá para o Smackdown e se construa lá, frente a Charlotte, mesmo não tendo o destaque merece.

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu nem lembrava que a Chelsea já havia aparecido numa Royal Rumble match, mas enfim se ela irá mesmo retornar à WWE pode ser o lugar para ter um bom retorno, mas que possa ser bem utilizada e ter uma boa trajetória na WWE, queria vê-la de volta ao NXT, ela estava caminhando para ser uma top heel antes de uma lesão chata e depois uma promoção frustrada, ela tem muito potencial, que possa ter muito sucesso! E resta saber se veremos Matt Cardona/Zack Ryder voltando lá também!

  3. Natan2 semanas

    Isso vai ser ótimo, pode ser que possivelmente participa sozinha sendo contender pelos títulos femininos ou eventualmente como possível líder das Toxic Attraction pra substituir a Mandy Rose ou ajudar o marido a ganhar o título da WWE

  4. Chatissima e famosa corpo de papel. Tomara que não dure na empresa 😂