Desde que Chelsea Green chegou à WWE que tem tido bastante azar na sua carreira, fustigada por várias lesões que a têm afastado quase constantemente por longos períodos de tempo da programação da WWE.

Depois de vários meses afastada do NXT e de rumores sobre a sua subida ao main roster, Chelsea Green estreou-se em Novembro no SmackDown, num Fatal 4-Way de qualificação para o Survivor Series. No entanto, na própria estreia acabou por se lesionar no pulso, voltando a ficar afastada.

Dois meses depois de se ter lesionado e segundo o Fightful, Chelsea Green está neste momento a terminar o seu processo de recuperação e perto de obter a autorização para poder voltar aos ringues da WWE. Também é reportado que a lutadora foi vista no Performance Center durante este mês de Janeiro e também tem treinado no ginásio de Robert Stone, juntamente com outras lutadoras da WWE, AEW e Impact Wrestling.

Com o Royal Rumble este domingo e ainda com tantos lugares por ocupar no combate tradicional feminino, não seria de estranhar que Chelsea Green pudesse fazer o seu regresso já hoje, caso já esteja apta para o fazer.


Achas que Chelsea Green pode fazer o seu regresso no Women’s Royal Rumble Match?

14 Comentários

  1. Gostava que sim, gosto muito dela, vejo muito tale to a explorar nela, para alen de ser uma mulher lindissima.

    Ps. Ela lesionou se numa triple treat (liv, tamina) e nao fatal 4 se nao estou em erro

    • Sting are alegend1 mês

      Foi um fatal 4 era Liv Natália e tamina mas Chelsea Green entrou de surpresa

    • Para veres o quanto dou de atencao á natalia ainda por mais sendo n30 logo 🤣🤣🤣

  2. The Phenomenal One1 mês

    Acho que sim, com tantos lugares ainda vagos no Women’s Royal Rumble Match, é realmente capaz que ela faça o seu retorno hoje, e caso o faça, que não tenha mais problemas com lesões, ela é muito talentosa e tem tudo para se tornar uma Main Eventer num futuro breve.

    • A wwe se for expera faz finalmente a estrea da vanessa bourne tambem vistk ter subido e sumido por completamente á meses e meses, se nao vai á 1 ano já

  3. BigMando1 mês

    Deve regressar hoje no Rumble

  4. El Cuebro1 mês

    Primeiramente bom ver a Chelsea treinando novamente, ainda mais com nomes tão bons como Rebel, Britt, Santana e a Deonna, no mais, seria bom vê-la de volta à WWE sim, mas melhor no NXT como uma grande heel do que deslocada no Raw ou no SD!

  5. Pode muito bem acontecer e ter algum destaque, já que se dizia que tinham planos para ela.

  6. Um bom reforço para o Smackdown,e a ver se desta vez tem mais sorte.

  7. Era bom mesmo se regressasse no Royal Rumble, o seu regresso foi bem azarado à uns meses atrás!

  8. jositosuarez1 mês

    tomara q regresse hj e consiga algum destaque

  9. YAN1 mês

    Vanessa borne aínda tá na WWE ou eu estou desatualizado?

    • Emanuel Rosendo1 mês

      Ninguém sabe como está essa situação, uma vez que ela está a quase um ano sem lutar, mesmo sendo reportado que ela iria subir ao Main Roster. A únicas que subiram e que estiveram no Rumble foram Rhea e Santana.

      Borne vive postando viagens, festas e tal, retirou todas as alusões à WWE da biografia, só deixou no nickname mesmo.