Chelsea Green é a atual WWE Women’s United States Champion e uma das lutadoras que mais destaque ganhou em 2024 e no início de 2025.

Por ser campeã e graças ao seu carisma, muitos fãs esperavam ver a canadiana em destaque na WrestleMania 41, algo que não aconteceu.

Em entrevista a Adrian Hernandez, Chelsea Green revelou estar desapontada por ter ficado de fora do maior evento do ano, mas mostrou-se orgulhosa das lutadoras que competiram na WrestleMania 41.

Quer dizer, no fim do dia, depois de um ano louco, o auge é, claro, a WrestleMania.

Por isso, senti o desejo e a necessidade de que o título estivesse no evento — queria mesmo que fizessem parte do espetáculo.

Mas, no fim do dia, sabes, só temos um certo número de horas e lugares disponíveis no card.

E acho que as mulheres que estiveram no evento fizeram um trabalho incrível a representar-nos a todas.

Por isso, apesar de estar chateada e desejar ter estado lá, estou muito orgulhosa das raparigas.


Esperavas estas declarações de Chelsea Green sobre a sua ausência da WrestleMania 41?

3 Comentários

  1. É horrível ver os títulos de midcard fora da WrestleMania, especialmente quando havia potencial para um Open Challenge com a Chelsea Green, onde ela poderia perder rapidamente, alinhando-se com sua personalidade.

    A Lyra Valkyria está finalmente entrando em uma rivalidade significativa com a Becky Lynch, mas é inaceitável que não a deixem pegar no microfone. Ela é talentosa no ringue e sua theme song é cativante, mas seu carisma ainda deixa a desejar.

    • Juan2 horas

      🤭 a 🐦 nem sabe promar 😂😂.
      Acho que até Stephanie Vaquer proma melhor Lol.
      E quanto o carisma nunca existiu naquela 🐦, o problema é que não mostra personalidades cativantes e chego a achar que até Natalya tem mais personalidade do que a piu piu

  2. El Cuebro7 minutos

    Se nem host ela foi, foi realmente ridículo, aliás os dois títulos “secundários” femininos não sendo disputados na WrestleMania, a WWE errou feio nessa, isso prova que não ocorre a valorização das divisões femininas que a empresa falava.