Durante o NXT desta terça-feira, Chelsea Green fez o seu grande regresso ao NXT e desafiou Roxanne Perez pelo NXT Women’s Championship.

No show de ontem, Chelsea Green fez uma aparição surpresa nos bastidores, encontrando-se com a campeã Roxanne Perez e a General Manager Ava.

Apesar de ter sido selecionada pelo SmackDown no Draft de 2024, Chelsea Green pretende tornar-se a nova campeã do NXT.

Desta forma, ficou oficializado o NXT Women’s Championship Match entre Roxanne Perez e Chelsea Green para o próximo NXT, a 7 de Maio.

Numa entrevista exclusiva após o programa, Chelsea Green falou sobre o seu regresso e ainda reencontrou-se com Mr. Stone, o seu antigo manager.

Para além disso, foi anunciado o Supernova Sessions com o NXT Champion Trick Williams e o retornado Wes Lee irá enfrentar Josh Briggs num Singles Match.


Acreditas que teremos uma nova NXT Women’s Champion no próximo NXT?

6 Comentários

  1. Jonathan da wwe3 semanas

    Ficaria muito feliz se a chelsea se tornasse nxt championship em seu 1 reinado
    Muito talentosa e divertida mas receio que a roxanne devera Reter o titulo so mais algumas aparições do main roster mesmo como a mia yim kkkkk

    • Natan3 semanas

      Concordo, infelizmente a Chelsea Green não irá conseguir vencer, vão deixar mais mesmo a Giulia a destronar a Roxanne Perez

  2. fenix3 semanas

    Excelente,parabens pra Chelsea. Esse push deve sempre acontecer, pode não ganhar, mais so o facto de ter spotlight ja ajuda elas com o público

  3. Tosse3 semanas

    A chelsea na wwe…serve para nxt, Infelizmente

    São escolhas: ela escolheu estar aqui perante uma audiência maior sabendo que nunca passará do midcard e por vezes lowcard

    Idém, trevor lee quando chorava no x ter sido despedido

    Outros (mike santana,moose,rosemary,etc) preferem estar uppercard com uma audiência menor

    Pessoalmente, odeio estar nos bastidores, independentemente, de ser uma audiência maior ou menor

    Queres ser gerente da loja,seja uma mercearia ou um pingo doce,penso eu

  4. Jonathan da wwe3 semanas

    Pra mim a wwe so que aumenta rivalidades e público nxt trazendo lutadoras main roster

  5. El Cuebro3 semanas

    Imaginando uma outra situação e momento da Chelsea ou o que poderia ter sido lá atrás quando ela chegou à WWE, imaginava ela como uma top heel no NXT e na empresa num todo, mas isso não aconteceu, espero que possa fazer uma boa luta contra a Roxanne e gostaria muito de vê-la (Chelsea) campeã, pois merece a aposta, embora ache que a WWE irá utilizá-la para elevar a campeã, enfim que venha algo bom!