Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

WWE deixa de usar a Chokeslam para motivos publicitários

A estrela da WWE, Big Show afirmou recentemente em entrevista que não está autorizado a aplicar uma chokeslam fora dos ringues da WWE, como por exemplo durante conferências de imprensa ou entrevistas. Tal proibição inclui fingir asfixiar alguém. Segundo Big Show, este já recebeu imensas cartas do departamento legal da WWE a dizer que não pode pegar em ninguém ou fingir aplicar a Chokeslam. Aparentemente, as estrelas da WWE não estão autorizadas a agarrar ninguém pelo pescoço, simular “choke holds” ou levantar outras pessoas. Segundo consta, vários jornalistas pedem para os lutadores fazerem isto como forma de promoção.

Fonte:Wrestling News Source

6 Comentários

  1. danielLP21 há 5 anos

    Quando li o título assustei-me… Estava a ver que o Kane ia deixar de usar a “Chockeslam”…

    • diogogr22 há 5 anos

      Tambem eu

    • Facebook Profile photo

      Não seri a de estranhar. Já há algum tempo começaram a proibir certos golpes. Como exemplo, temos o Punt Kick de Randy Orton. A WWE cada vez mais fazendo um produto para moças e miúdos, mas a um extremo que eu não gostaria de ver…

  2. Senshi há 5 anos

    Ai cuidado, não finjas que estás a fazer um chokeslam que ainda matas alguém… ui ui…

  3. Facebook Profile photo

    Levantar também não pode? Lembram aquele vídeo do Cena com o Kane, quando da World Tour em Abu Dhabi? Isso quer dizer que AA’s também não serão permitidos em press conferences… e se formos analisar a fundo, não serão permitidos boa parte dos finishers em press conferences!

  4. Frederico_WWE há 5 anos

    A caminhar para o abismo…

Comentar