Quando pensamos nos lutadores mais dotados pela técnica e com uma das intensidades mais credíveis da história desta modalidade, não demoramos muito tempo até chegar ao nome de Chris Benoit.

Infelizmente, este extraordinário lutador teve problemas pessoais gravíssimos que fazem com que obrigatoriamente o seu nome tenha que ser apagado de todos os registos da WWE e que se percam brilhantes momentos.

A sua theme song era incrível e fazia todo o sentido para a sua personagem, mostrando toda a sua intensidade e toda imprevisibilidade, para além de ser uma extraordinária música.

“Whatever” foi composta e interpretada pela banda canadiana Our Lady Peace. Esperemos que gostes!


Gostas desta theme song de Chris Benoit? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

16 Comentários

  1. Hugo3 anos

    Que tal a do rody piper, a do IRS
    Ou a do Heidenreich.

  2. Por acaso ia pedir esta música, mas já se adiantaram. Músicas que gostaria de ver neste espaço:
    .Marvelous Me- Scott Hall
    .Black and Blue – antiga música de entrada do SmackDown
    .I need Five- Big E
    . LAX- TNA

  3. Correção: diz-se “canadiano/a” e não “canadense”, pelo menos em português de Portugal 🙂 Adoro esta música precisamente pelo seu ritmo alucinante, tal como era Chris Benoit sempre que combatia. Foi um excelente lutador que acabou por ficar mais conhecido pela tragédia em que se viu envolto.

  4. Saudades do benoit 😔
    No entanto é emperdoavel o que ele fez, estava totalmente alterado do cerbero mas de quakquer forma é uma lenda do wrestling, podemos dizer que é una especie de maradona do wrestling

    • Musica para ver aqui diria dos the brood/gangrel e a do billye kidman na wwe em meados de 2004 quando era cruiser champ

  5. Tony3 anos

    Sempre que ouço o inicio da música, me dá uma energia estranha

  6. Brock3 anos

    Uma carreira excelente manchada por uma desgraça pessoal. É triste para nós fãs de wrestling mas o facto de gostarmos desta modalidade não é razão para desculpar ou justificar as ações do Benoit. Queria partir, partia sozinho. É um nome que daqui a 100 anos ninguém saberá que existiu. Resta-nos relembrar os excelentes momentos que protagonizou em ringue e tentar esquecer a sua vida pessoal.

    • Muito bem dito, Brock. Ótimo comentário!

    • mirandelas3 anos

      Em relação à última frase é quase impossível relembrar qualquer momento visto que o que as pessoas fazem na sua vida pessoal influencia sempre a vida profissional quer para o bem quer para o mal e por mais excelente lutador que ele possa ter sido não nos podemos esquecer que estamos a falar de um assassino que matou a sua mulher e o seu filho. Não há desculpas/justificações para crimes premeditados.

    • L26MC3 anos

      Mirandelas, deves ter qualquer trauma com o Chris Benoit.

    • Anónimo3 anos

      Concordo. Mas acho um pouco difícil não lembra a vida pessoal.

    • mirandelas3 anos

      l26mc simplesmente não acho correto relembrar/honrar alguém que assassinou 2 seres humanos sendo eles a mulher e o filho do mesmo mas se tu achas isso correto então aconselho-te uma consulta num hospital psiquiátrico