Chris Hero é um dos lutadores que mais popularidade tinha durante a primeira década dos anos 2000 nas promotoras independentes, em especial na Ring of Honor, e era considerado por alguns fãs como um dos melhores lutadores da sua geração.

Ao contrário de quase todos os outros, em especial nas promotoras independentes, Chris Hero tinha uma theme song feita especialmente para si.

A música “Chris Is Awesome” é interpretada por Viro The Virus e desde os primeiros acordes, onde podemos ouvir o cântico de “Hero! Hero! Hero!”, para além de um sample da música “Requiem for a Dream”, esta theme song fazia Chris Hero parecer ainda mais especial, por ser personalizada.

Chris Hero era conhecido pelos seus strikes poderosos e como disse, era considerado um dos melhores lutadores da sua geração, tendo feito parte de uma das melhores equipas da história da ROH, onde fez equipa com Claudio Castagnoli (Cesaro), sendo que os dois eram conhecidos como Kings of Wrestling.

Para quem não sabe, Chris Hero também já esteve na WWE por duas vezes, onde lutou com o nome Kassius Ohno, mas ao contrário de muitos outros lutadores independentes, não conseguiu mostrar o seu talento na WWE, muito também pela má forma física que apresentou durante vários anos que esteve na empresa.


Gostas desta theme song de Chris Hero? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

2 Comentários

  1. Uma pena que nunca tenha feito equipa com o Cesaro na WWE.

  2. Ryu5 meses

    Uma das minhas musicas de entrada favoritas de sempre