Chris Jericho é uma das estrelas da AEW, mas com o passar do tempo, cada vez mais se especula sobre um potencial fim de carreira.

Num Q&A durante o cruzeiro Rock N Wrestling Rager at Sea, o “Lionheart” afirmou que ainda não pensa em “pendurar as botas”.

A AEW salvou mesmo a minha perspetiva do Wrestling e, como eu disse, revigorou a minha carreira de tal forma que ainda não tenho qualquer interesse ou razão para me retirar, porque continuo a adorar o que faço e continuo a sentir que ainda consigo fazê-lo a um nível elevado.

Ainda consigo ter o melhor combate da noite da noite. Não todas as noites, mas ainda o consigo. Para mim, isso significa muito e todos vocês parecem adorar e apreciar o que fazemos.

O meu combate de reforma será qualquer que seja a história que tivermos quando esse momento chegar, pode ser amanhã, pode ser daqui a dez anos.

Quer dizer, o Sting retirou-se aos 65 anos. Ainda me pode restar algum tempo.


Acreditas que Chris Jericho ainda irá lutar durante muito mais tempo?

3 Comentários

  1. Tosse1 mês

    Seria bom sair de cena….já faz pouco,explora os mais novos e suga o dinheiro do tinoni

  2. El Cuebro1 mês

    Bom ele até pode fazer muita coisa enquanto lutador ainda, está surpreendendo com mais de 50 anos, mas até já poderia parar também e ajudar em outros aspectos, por exemplo na parte criativa da AEW!