Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre o futuro de Chris Jericho, após especulação de que o veterano poderá estar prestes a abandonar a AEW e rumar à WWE.
Segundo alguns funcionários da WWE, o seu regresso já é considerado inevitável, e apesar de ainda não haver planos para o lutador num futuro próximo, já se especula sobre um regresso no Royal Rumble.
De acordo com Mike Johnson, do PWInsider, o próprio Chris Jericho já abordou a WWE para um possível regresso à empresa.
O jornalista revelou que o ex-campeão mundial questionou os responsáveis da WWE, se haveria abertura para o seu regresso à empresa, mas não se sabe qual terá sido a resposta.
Apesar de estar na AEW desde o primeiro dia da empresa, Chris Jericho manteve uma relação de amizade com muitas pessoas dentro da WWE, o que lhe poderá facilitar este regresso.
Acreditas que Chris Jericho já não voltará à AEW e só regressará aos ringues na WWE?
4 Comentários
Gostava de ver a versão 08/10 do Chris Jericho de fato e gravata mas versão manager!
Honestamente, estou um pouco cansado do Jericho. Os últimos anos não foram bons. Teve ali um excelente momento como Le Champion ou lá o que era, mas o ganhar de peso (nada contra mas aquela barrigada ali…) e idade a avançar (normal) fizeram-lhe a folha do que podiam ter sido bons anos fora da WWE, ou, melhor do que foram.
Se for para voltar, para refrescar, para mim só com alguns cenários, já perdeu peso, está a entrar em forma, ótimo. Break the Walls em vez da Judas, e não precisa de aparecer todas as semanas – também não é preciso aparecer tão pouco como um Brock Lesnar. Meio-termo. Encontrar parceiros de dança que consigam ter um bom combate contra uma vassoura tipo AJ Styles e afins. Uma última run de bons ou decentes combates para depois reforma…
Quem o ouvia a defender a atual empresa, não pensava que estava tão ansioso por sair.
O Chris Jericho é um dos meus favoritos de sempre, mas já está a chegar ao fim da carreira. Gostava que voltasse à WWE para uma aparição no Royal Rumble e depois assumisse o papel de manager do Kevin Owens e do Sami Zayn (algo parecido com o que o MVP fez com o Shelton Benjamin e o Bobby Lashley). Agora, se for para voltar a lutar muitas vezes… não, obrigado