Frank casino

Chris Jericho, como tem sido habitual desde o início da pandemia, tem feito live streams no seu canal de YouTube, onde fala dos mais variados temas, quer seja da sua carreira de Wrestling ou sobre qualquer uma das suas outras carreiras.

Desta vez, o “Demo God” falou do facto da presença de Eric Bischoff ao AEW Dynamite ter sido spoilada por um utilizador do Reddit e foi então que Chris Jericho afirmou que foi um ex-NXT que colocou os spoilers na plataforma, tendo-o acusado de espionagem.

As redes sociais são algo interessante, pois só uma porção das pessoas que vêem os nossos eventos, estão nas redes sociais.

Por exemplo, a presença de Eric Bischoff como moderador do meu debate com o Orange Cassidy foi spoilada no Reddit e quero também já dizer que já sabemos quem é o espião. Nós sabemos quem ele é e estamos a falar de um ex-lutador do NXT que nunca mais voltará à All Elite Wrestling.

Quando os spoilers apareceram, eu disse que agora existiam duas formas de actuarmos, ou anunciamos que ele [Eric Bischoff] vai aparecer e acabou-se a conversa, ou não anunciamos e deixamos ver o que acontece, e foi o que fizemos. Para quem não sabia o que ia acontecer foi uma grande surpresa, para quem já sabia, ou são nossos fãs e vêem sempre, ou então vão ver só para ver o que vai acontecer.

Mas ainda assim, houve bastantes pessoas a ficarem surpresas com a aparição de Eric Bischoff, logo tudo correu bem.

Sobre o ex-lutador do NXT que Chris Jericho referiu como espião, existem alguns nomes que surgem como possibilidade, pois ex-NXT que lutaram ou estiveram na AEW depois de terem sido despedidos da WWE, tivemos os brasileiros Cezar Bononi e Taynara Conti, e também Tino Sabatelli e MJ Jenkins. Sendo que o “Le Champion” menciona que foi um homem, só sobra para já as hipóteses de ter sido Cezar Bononi ou Tino Sabatelli.

Porém, existe a possibilidade bastante real também de estarmos a falar de alguém que trabalhou nos bastidores do NXT e que trabalhou nos bastidores da AEW, pelo que o tal espião poderá ser alguém anónimo.

O spoiler da presença de Eric Bischoff no AEW Dynamite já não foi a primeira vez que a All Elite Wrestling se deparou com esse problema de ver os seus programas spoilados antes de tempo, visto que também o Stadium Stampede Match foi spoilado no Reddit, apesar de ter sido por outro utilizador que não o que revelou a presença de Eric Bischoff no programa semanal televisivo da empresa de Tony Khan.


Pensas que Chris Jericho deveria ter revelado quem é o tal ex-NXT que spoilou a presença de Eric Bischoff no Dynamite? E compreendes a postura de alguém em sabotar a sua carreira ao trazer para o Reddit um spoiler destes?

27 Comentários

  1. WWE a jogar sujo ? Afinal a empresa que era só “blood and guts” já mete medo… Aí Vince Vince

    • Mete medo? 😂😂

    • Surf1 mês

      Mete medo AHAHAHA so se for às indies

    • Será que não ? Tantas mudanças recentes na WWE e os ratings sempre a cair… Não achas que a AEW tem influencia nessas mudanças na WWE? Se não achas estás muito enganado em relação ao estado atual do wrestling.

    • Principalmente ao estado da WWE.

    • tipo.1 mês

      NXT Great American Bash cofcof
      E isso é só um de vários exemplos da WWE mudando a sua postura e descartando os seus próprios planos só porque a AEW está a fazer algo, o Kick_Ass tem razão total no que disse.

    • Kick Ass, como você quer que uma empresa do porte da WWE não tenha mudanças? Quer que fique estagnada enquanto o mundo evolui? As audiências não estão SEMPRE a cair, só ver o exemplo dessa semana, só o NXT teve uma baixa, porque o Raw praticamente manteve o q caminho não tão distante aos 2 milhões da semana passada e o SD ainda aumentou, mais próximo ainda dos 2 milhões… Que a AEW deu um refresh no mundo do Wrestling e é uma sombra pra WWE, isso não há dúvidas, agora meter medo? Ainda tem muito que remar, exemplos de bons trabalhos que naufragaram não falam (não que essa seja a minha vontade, gosto muito do produto, acompanho regularmente).

    • lol1 mês

      a WWE quer a monopolização do wrestling um pouco a imagem de grandes empresas como facebook, e da google isto nao é querer o melhor para empresa alias é ilegal nos EUA

    • Anónimo1 mês

      Concodo, Flavio Jr.

    • Kick_Ass1 mês

      O que quero dizer com “meter medo” é o facto que a WWE desprezou a qualidade da AEW como principal rival, acho que aos olhos do Vince não passava de uma TNA 2.0 e afinal das contas alteram a programação e formato devido á AEW e aos ratings… Contra factos não há argumentos meu caro. A própria WWE já mencionou pelo Sami Zayn o nome da AEW numa promo.
      Resumindo a WWE teve mudanças devido á AEW, se forem para melhorar o produto ainda bem, tal como aconteceu na época onde rivalizaram com a WCW, concorrência é sempre bom.

      PS: Assisto WWE e AEW, não sou nenhum mark da AEW apenas desejo o melhor para as duas empresas.

  2. PedrKo1 mês

    Mais tarde ou mais cedo, vamos descobrir que é esse espião

  3. Junior 0071 mês

    Ele falou que é um lutador então já descarta as meninas.
    Quem será que foi ? 🤔

  4. lol1 mês

    nao me admira sendo eu fã da wwe e da AEW nao gosto do rumo das coisas e a batotice e corrupção nessas coisas a WWE quer a monopolização do wrestling um pouco a imagem de grandes empresas como facebook, e da google isto nao é querer o melhor para empresa e mesmo tentar controlar tudo ao estilo de uma ditadura

  5. foi um desses:1 mês

    Corey Hollis, Cezar Bononi ou Tino Sabbatelli
    agora façam o vosso trabalho de detectives e descubram quem é culpado

  6. Nunca tinha considerado a ideia de ter sido um wrestler, pensei que tivesse sido um produtor ou outro membro do backstage

  7. Aron nou1 mês

    Mimimi popopo…

    Cada vez esse jericho eeta chatao!

  8. Facts1 mês

    Se calhar tornar isto num caso de espionagem é exagerar. Tal como também não creio que o spoiler no Champion vs Champion do NXT também tenha sido espionagem ou feito “a pedido” de alguém.

    • Concordo, lá por ser ex-NXT não significa que fez o que fez a mando da WWE.

    • Realmente, concordo

    • Ederzito1 mês

      São casos um bocado diferentes.

      Neste caso é alguém que esteve na empresa rival e que fez uma participação na AEW (não tem contracto).

      No outro caso foi alguém que não esteve na AEW e que foi burro só.

      Não digo que foi espionagem de certeza, porque não tenho forma de saber (só há a palavra do Jericho), mas são casos diferentes

    • Facts1 mês

      Sim, eu sei que são casos diferentes, mas apontar logo para um nome ex-NXT e falar de espionagem é demasiado. Por exemplo, se estiverem 5 pessoas numa sala, entre elas um ex presidiário e dessa sala desaparecer 1 objeto de valor, embora possam suspeitar do antigo presidiário, não é tão líquido ou garantido que tenha sido ele quem roubou, só porque esteve preso anteriormente. No fundo o mais criticável não é necessariamente o spoiler, mas sim a acusação descarada do Jericho que diz à “boca cheia” que foi um ex-nxt, quando se pensarmos pode ser qualquer um, que até pode ter divulgado aquele momento sem querer (imagine-se um funcionário de backstage, que comentou a situação com alguém próximo e esse alguém próximo comentou com outra pessoa e essa pessoa divulgou). O que é de criticar, no fundo, é mesmo o ambiente de suspeição que é publicamente criado, sem necessidade, a meu ver.

  9. Anónimo1 mês

    Concordo, que é péssimo ver spoilers vazados, estraga tudo. Mas acho que o Jericho está a exagerar a dizer que é espionagem. Isto de vazar spoilers acontece em todo o lado. Quantos da WWE e de outras empresa já não foram vazados? Muitos, isto já não é novidade nenhuma ver algo vazado na net.

  10. Kick_Ass1 mês

    O que quero dizer com “meter medo” é o facto que a WWE desprezou a qualidade da AEW como principal rival, acho que aos olhos do Vince não passava de uma TNA 2.0 e afinal das contas alteram a programação e formato devido á AEW e aos ratings… Contra factos não há argumentos meu caro. A própria WWE já mencionou pelo Sami Zayn o nome da AEW numa promo.
    Resumindo a WWE teve mudanças devido á AEW, se forem para melhorar o produto ainda bem, tal como aconteceu na época onde rivalizaram com a WCW, concorrência é sempre bom.

    PS: Assisto WWE e AEW, não sou nenhum mark da AEW apenas desejo o melhor para as duas empresas.

  11. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Nada de errado aqui. É uma guerra, não? Chora Jericho

    • Aron nou1 mês

      Jericho dps que pra AEW ficou mais idiota…
      Bicho soh sabe reclamar e falar merda de varias coisas…

  12. Acho que se está a fazer um grande problema onde não há.
    Hoje com as redes sociais tudo se sabe,o segmento não deixou de ter qualidade por causa desse spoiler

  13. Vei esses caras da aew pensam quer inventaram um esporte meu deus chegar ser deprimivel ver essas atitudes de um cara como um jericho um espiao foi aprender um quer na aew como pega um omega um top do mundo do wrestling e transformaro no meia boca qualquer so ser foi isso