Frank casino

O primeiro campeão mundial da história da All Elite Wrestling, Chris Jericho, numa das suas mais recentes live streams no YouTube, falou sobre vários assuntos e foi respondendo a várias perguntas dos fãs.

Chris Jericho começou por elogiar o talento de Samoa Joe e quando um espectador comentou que gostaria imenso de ver Samoa Joe na All Elite Wrestling, o “Demo God” teve isto a dizer:

Também eu. Não sei se o Samoa Joe está lesionado neste momento ou se não se sente bem, mas digo-vos que ele é verdadeiramente um lutador espantoso. Ele tem um enorme talento a falar e também é um tipo incrível, adoraria tê-lo na All Elite Wrestling.

Não sei se ele quer ir. Ele pode estar lesionado e é um grande comentador, por isso se ele vier à All Elite Wrestling e roubar o meu possível emprego de comentador, então esqueça isso.

Lembramos que Samoa Joe está afastado dos ringues desde Março, quando sofreu um traumatismo enquanto gravava um anúncio para o Raw, e não há expectativas para um futuro regresso aos ringues, nem se quer se pode vir a passar a ser comentador a tempo inteiro.

Seja nos ringues ou nos comentário, Samoa Joe faz um trabalho incrível pelo que qualquer que seja o seu futuro, certamente iremos ter entretenimento por parte do “Samoan Submission Specialist”.


Gostavas de ver Samoa Joe na All Elite Wrestling?

14 Comentários

  1. Não,gosto do trabalho dele como comentador,é uma mais valia no RAW e é o melhor naquela mesa de comentários.
    Como wrestler é muito bom mas infelizmente as lesões não o largam

  2. El Cuebro1 semana

    Quero muito ver o Joe voltando a lutar, ele merece isso, precisa conquistar muito na WWE ainda!

  3. CHAPADA DO NENE1 semana

    Joe máquina de lesionar wrestlers

  4. Acho que teria que ter dois trabalhos aí, primeiro estar realmente em condições de voltar aos ringues e segundo receber um punsh decente, porque na minha visão o mesmo merece e ainda não o teve.

  5. throrin1 semana

    Novidade alguem da aew querendo os wrestlings da wwe.cabe aquilo que cm punk falou da wwe aew nao saber fazer suas proprias estrelas ate agora eles nao criaram uma so super estrela tipo um keith lee.futuramente um dominik mysterio

  6. Não vai acontecer, já não vai para novo e as lesões não ajudam. Acredito que se manterá na wwe para um dia mais tarde se tornar comentador, papel que desempenha muito bem diga se

  7. THE K8NG1 semana

    Hahaha é agora que a WWE não vai querer perder o Samoa Joe

  8. Facebook Profile photo

    Outro grande Wrestler que nunca irá ser campeão mundial. Irá juntar-se a William Regal!

  9. Como comentador do RAW, fica mais a ganhar do que ir para a AEW

  10. Anônimo7 dias

    Eles querem todo mundo que a WWE não está aproveitando, é o que eu sempre penso, o Sampa Joe é diferente, sempre conquistou seus fãs e sua fama nas empresas Indy e no Japão, mas agora estrelas como Jon Moxley, Cody, Miro, Brodie Lee que estão sempre a falar do quão chateados ficam com a WWE mas quem era eles antes de entrar pra empresa? A fama que eles tem hoje é graças a WWE, mas enfim, gostaria de Joe em qualquer empresa, lutando e conquistando títulos pra mim tanto faz

  11. Anónimo7 dias

    Gosto de ver o Samoa Joe na WWE, é pena não lhe terem dado o devido push. Como comentador tem feito um bom trabalho, mas espero vê-lo de volta aos ringues.