Apesar de grandes eventos como o All In e All Out, o último mês foi algo atribulado para a AEW, devido ao despedimento de CM Punk.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Chris Jericho foi questionado se a AEW era uma melhor empresa agora do que era há um mês, e respondeu que sim.

Sim, sim, absolutamente.

A seguir, o experiente lutador foi questionado sobre a sua relação com Tony Khan, e acabou por falar do esforço de equipa para crescimento da AEW.

A resposta curta é sim. Há também outras pessoas que estão em posições mais altas na empresa, estamos a trabalhar juntos para sugerir, e o problema com a AEW é que crescemos muito rápido. Olha para a nossa empresa agora. Vê a infraestrutura.

Eu estava a ler sobre as demissões da WWE no outro dia, e tem pessoas que eu pensava, qual é essa posição? Eu nem sei o que isso significa. A WWE tem uma infraestrutura tão grande. Nós não. Precisamos fazer isso crescer. Mas quem são as pessoas certas? Precisamos de identificar onde precisamos de um pouco de crescimento e partir daí.

Tony [Khan] é muito organizado e muito apaixonado. Mas, mais uma vez, estamos aqui há quatro anos. Há muitas coisas que nenhum de nós sabe. Nunca administrámos a nossa própria empresa antes, mas aprendemos muito com o Vince [McMahon]. O Tony é o Tony, Vince era o Vince.

Tu tens que trabalhar dentro do sistema do chefe. Tudo depende do que o Tony Khan quer fazer. O que Tony Khan quer fazer é continuar a crescer a AEW. Isso é o que Chris Jericho quer fazer, é isso que Bryan Danielson quer fazer, é isso que Jon Moxley quer fazer.

Então, estamos todos a trabalhar juntos para tapar talvez alguns buracos e continuar a construir esse muro cada vez mais alto. Para mim, ver esse crescimento tão rápido é um pouco assustador. Agora estamos a descobrir o que precisamos fazer para continuar a crescer.

Chris Jericho depois destacou como teve problemas com Goldberg no passado, e como esse tipo de situações é hoje altamente explorado online, mas que a AEW está a par dos problemas e os tenta corrigir.

Conhecemos os problemas. Os problemas foram corrigidos. Mas a questão é que há muitas coisas positivas a acontecer. Essas coisas são sempre um pouco subestimadas. Mas é no negativo que se focam. Eu sei o que está a acontecer no balneário. Sabemos em quais áreas precisamos de trabalhar.

Imprensa negativa é imprensa negativa. Mais uma vez, dessas 81 mil pessoas [no All In], quantas pessoas sabem o que aconteceu ou realmente se importam? Os [fãs] hardcore e os jornalistas e os lutadores que fazem isso importam-se, e nós deveríamos. Mas também há fãs…

Que tal ser o nº 1 na TV por cabo por quatro semanas seguidas? O programa nº 1 de todos os programas é AEW. Então, para mim, isso é um grande ponto positivo que também se perde na confusão, porque um dia alguém está de mau humor ou seja lá o que for…

Acontece, é Wrestling. Haverá problemas de vez em quando.


O que achas destas declarações de Chris Jericho?

10 Comentários

  1. Mikas10 meses

    Não sei se está melhor, para mim no que toca ao Wretling (qualidade e interesse nos programas semanais) a AEW estagnou, o Collision não veio acrescentar nada, o programa semanal da ROH não veio acrescentar nada, são quase sempre as mesmas caras nos 3 programas, continuam a existir muitas exhibition matches ou squash matches como lhe queiram chamar.

  2. YEAAAAAH!!10 meses

    Vê-se, as audiências falam por si

  3. A meu ver sim, a AEW ficou melhor. Tem mais histórias, tem melhores feuds, tem melhores combate e melhores wrestlers, tirando o Cody claro que foi uma grande perda.

    • Rafa10 meses

      E o CM Punk porque por mais polêmico que ele seja ainda e um bom wrestling e trás visibilidade pra empresa

    • Exatamente, é um bom wrestler e trás visibilidade para a empresa, para além do mais foi injustamente despedido. Mas existem outros bons nomes, claro.

    • Tosse10 meses

      Nem tu acreditas nisso,zoro man

      No bullshit,admite-o

    • Eu sou sincero no que digo.
      E sim, a AEW perde muito sem o CM Punk mas mesmo assim a AEW é maior que um wrestler, essa é a mentalidade certa para crescer.

    • tosse10 meses

      falaste bem.