Como sabemos, Chris Jericho foi entrevistado por “Stone Cold” Steve Austin em mais uma edição do Broken Skull Sessions, e a entrevista vai ser transmitida a seguir à segunda noite da WrestleMania 37.

No entanto, apesar da entrevista supostamente só estrear depois do grande evento deste domingo, a mesma já está disponível na WWE Network. Nesta, Chris Jericho afirmou que a AEW não está em competição com a WWE.

Eu nunca pensei que fosse haver uma outra promotora a nível nacional que… bem, eu não quero dizer que competisse com a WWE, porque nós não competimos com a WWE.

Obviamente que, por também sermos uma empresa de Wrestling, as pessoas dizem que somos competição, mas nós estamos preocupados em fazer as nossas coisas e em fazer as coisas de forma diferente, para tentar criar uma forma diferente de termos fãs, para criarmos mais opções.

Desde as Monday Night Wars que não havia uma outra [grande] opção sem ser a WWE e penso que as pessoas estão a agarrar-se a isso.

Nesta entrevista, Chris Jericho também respondeu a um conjunto de perguntas de resposta rápida colocadas pelo “Texas Rattlesnake”. Na maior parte delas nomeou lutadores da WWE como os melhores de sempre, mas como melhores parceiros de equipa acabou por referir Big Show e Sammy Guevara.


Pensas que Chris Jericho tem razão quando diz que a AEW não compete com a WWE?

19 Comentários

  1. Vejam esta conversa,foi excelente

  2. fj7892 meses

    Concordo. Nunca vi competição. Os fans é que criaram todo esse teatro. São produtos diferentes. Claro que existem picardias mas isso é levado na desportiva entre eles. A unica “guerra” que houve foi nas audiências com o NXT. De resto apreciem Wrestling, assistam a AEW, a WWE, Impact, ROH, NJPW, etc. Deixem-se de infantilidades ou de criar polémica onde não existe.

  3. El Cuebro2 meses

    O público é quem mais ganha vendo mais bom wrestling de qualidade na TV, streaming, enfim, também aparecendo novos nomes e marcas, isso é ótimo!

  4. Victor Silva2 meses

    Acho que existe dois pesos e duas medidas quanto a isso. Essa “rivalidade” WWE vs AEW é meio boba na minha opinião. Cada promotora tem seu caminho de conduzir o negócio e obviamente é diferente uma da outra. Mas também acho válido um pouco de competição para ambas melhorar no seu produto. Afinal quem ganha somos nós fãs de wrestling, os wrestlers e obviamente as empresas. Então que seja Ring Of Honor, NJPW, Impact, WWE, AEW…é tudo wrestling, e para nós que gostamos significa mais conteúdo. Por isso acho algo bobo….

  5. ainda assim a aew a nivel de roster, cuidado estao a ficar cada vez mais bem servidos

  6. JoaoPedrooooooo2 meses

    Eish, não pode. O Jericho não pode dizer isto. Foi um erro comunicacional

  7. boyaka2 meses

    Apreciem os 2 shows, cada um tem a sua maneira de ser, não há necessidade de comparar, teêm estilos diferentes derivado de ideologias e de marketing.

  8. Anónimo2 meses

    Ora aí está, cada empresa deve-se preocupar em fazer o seu trabalho, em vez de ficarem em provocações desnecessárias.

  9. Facebook Profile photo

    Penso que sim, mas é verdade que de vez em quando uma “cutuca” a outra, seja em promos, seja durante algum combate, seja nas redes sociais.

  10. Concordo com nao serem competição mas discordo nunca ter havido alternativa desde daa guerraa de segunda pois a TNA nos seus bons anos foi uma boa alternativa

  11. Tem toda a razão.

  12. Concordo com ele!

  13. Diego2 meses

    Cara, a ideia é simples. Prefiro uma boa quantidade de produtos diferenciados do que uma guerra até a morte de um desses produtos. Fãs de wrestling, assiste wrestling. Acompanho a WWE, ao mesmo tempo que fico de olho na AEW, na Impact (hoje nem tanto, mas na época da Aces & Eights era muito bom) e não perco uma Wrestling Kingdom. Então, para mim, todos são importantes e diferentes, para todos os gostos. Apenas assistam, curtam e deixem essa magia continuar.