Desde que rumou para a AEW, Chris Jericho tem tido altos e baixos na sua carreira, com a sua forma mais recente a ser bastante criticada pelos fãs.
Após o anúncio da farewell tour de John Cena em 2025, um dos antigos rivais do lutador, Chris Jericho, foi questionado sobre se estava a pensar pendurar as botas, durante uma aparição no McGuire on Wrestling.
Apesar de competir há quase 35 anos, o “The Learning Tree” descartou seguir os passos de John Cena, dizendo que está a gostar muito da sua atual carreira na AEW e que ainda sente que pode competir a um nível elevado.
Saberei quando chegar a altura, sabes? Estou a gostar muito do que estou a fazer e continuo a contribuir a um nível elevado. Ainda posso ter o melhor combate do espetáculo, não todas as noites, mas em quase todas.
E eu adoro o que estamos a fazer com a AEW neste momento. Por isso, não há pressa nenhuma nisso. E quando eu souber, afastarei-me. Acho que essa é a melhor maneira de o dizer. Por agora, estou a divertir-me muito e a gostar de construir a AEW.
Apenas cinco anos depois, já chegámos tão longe e temos muito mais para fazer ao mais alto nível. Por isso, desse ponto de vista, veremos. E, a partir de agora, desde que me esteja a divertir, a desfrutar e a sentir-me bem no ringue e fora dele, não há razão para parar.
Concordas com as palavras de Chris Jericho?
5 Comentários
E bem.
Lenda❤️
Ele ainda tem o que fazer no pro-wrestling, mas acho que poderiam preservá-lo um pouco mais, até porque ele não é mais o mesmo Y2J de sempre, o tempo sim passa para todos, faz parte, só acho que na AEW é meio clichê tê-lo como um líder de stable novamente, Inner Circle, JAS e agora Learning Tree.
Afastar-me-ei
Grande Jericho!