Durante o Money in the Bank deste sábado, John Cena surpreendeu os fãs ao aparecer em ringue para anunciar a sua reforma para o início de 2025.

Depois de dois combates, a host Trish Stratus apareceu e apresentou John Cena, que não estava previamente agendado para o grande evento no Canadá.

O líder da Cenation foi até ao ringue e anunciou que irá reformar-se da WWE no início do próximo ano, com o Raw a mudar-se para a Netflix, e para lutar na WrestleMania 41, que acontecerá em Las Vegas.

O 16x campeão mundial explicou que o próximo Royal Rumble será o seu último, o próximo Elimination Chamber será o seu último, e a WrestleMania 41 também será a sua última.

John Cena agradeceu todo o apoio que os fãs lhe têm dado ao longo da sua carreira, e prometeu voltar a lutar em Toronto num futuro próximo, e que irá responder a perguntas na conferência após o Money in the Bank.


Achas que a Road to WrestleMania de 2025 poderá mesmo ser a farewell tour de John Cena da WWE?

16 Comentários

  1. The Name6 dias

    Vai ser campeão pela 17x e vai quebrar o recorde! GOAT!

  2. Diogo6 dias

    John Cena já deixou claro que não vai quebrar o recorde de títulos em respeito ao Ric Flair, essa última leva vai levar ao top Heel turno de Randy Orton que poderia culminar em uma melhor de 3 entre os 2 pra finalizar a carreira de Cena junto de seu melhor amigo e rival, seria épico

    • Jud6 dias

      Não creio. Randy Orton vai se tornar Heel bem antes com o Cody após o summer slam

  3. KOC6 dias

    Cena x Orton num último combate (por favor) na wrestlemania 41!!!

  4. J6 dias

    Tem de chamar o Batista. Eu quero uma ultima luta entre John Cena e Batista. DOUBLE RETIREMENT

  5. Ricardo6 dias

    O Cena não se vai retirar na Wrestlemania mas sim no final de 2025.

    Ele explicou isso na conferência post-show, a intenção dele é lutar ao longo de tudo o próximo, de janeiro a dezembro, e no final de 2025 retirar-se dos ringues.
    Até à Wrestlemania ele já tem as datas todas fechadas, daí para a frente ainda falta.

  6. PDPN5 dias

    Vai p@€@# nenhuma
    Só pra enganar os trouxas….

    Preciso nem explicar, só ver alguns exemplos ai 😉

  7. Amy5 dias

    Thank you cena

  8. El Cuebro5 dias

    Essa era uma notícia que muitos de nós já imaginavam de se ver e ouvir e agora é oficial pelo próprio Cena, uma hora essa hora chega, mas será apenas em 2025 e espero que a WWE faça algo grande no ano e para o John, mais de 20 anos de carreira, diversas conquistas, 16 títulos mundiais, quem sabe mais um por vir, fora vários outros títulos, todo o reconhecimento de gerações, um verdadeiro pilar do pro-wrestling mundial, grande exemplo, que o caminho até o final de sua carreira seja mais do que notável tal qual você é para nós John Cena, muito obrigado!

  9. John Sino badalando5 dias

    Que merd@

  10. Não estou preparado para o fim.
    Sem dúvida o melhor de todos os tempos 🙏

  11. Anónimo5 dias

    Tem de fazer um último combate contra o Randy Orton, e quem sabe tornar-se campeão pela 17 vez.

  12. WS-PT4 dias

    Será que a última puta dele será passando o bastão para o Theory, que muitos alegam ser parecido em relação ao começo do Cena? Eu queria que fosse uma luta contra Orton ou AJ, quem sabe até contro o Rock ou Lesnar. É aguardar para ver.

  13. Cena X Orton numa Wrestlemania era um sonho de todos. Vai deixar saudades!