Durante o CMLL Viernes Espectacular desta sexta-feira, Chris Jericho fez uma grande aparição na programação para atacar o seu rival Místico.

Este foi o regresso do “Corazon De Leon” à CMLL em cerca de 30 anos, já que a sua última aparição na promotora ocorreu em Setembro de 1995.

Chris Jericho apareceu no ringue completamente disfarçado com uma máscara e atacou Místico. Para o choque dos fãs presentes na arena, foi revelada a identidade de Chris Jericho.

Após o ataque, o veterano fez uma promo para os fãs mexicanos, onde disse ser o melhor de todos os tempos e insultou Místico, tudo em espanhol.

Depois de Chris Jericho ter desafiado Místico para um combate, o luchador aceitou, porém o combate terá que acontecer na Arena Mexico.

Já nos bastidores, Chris Jericho também fez algumas declarações:

Estou muito feliz por estar aqui. Tem sido uma grande parte da minha vida ser mexicano e lutar na Cidade do México e estar na Cidade do México e em todo o país, onde fiz tantas coisas grandes na minha carreira.

Muitas pessoas dizem que eu sou o maior de todos os tempos, mas esta noite, “Yo soy el mejor luchador de todos los tiempos”. Mistico, não estás na minha altura.

Mistico, eu desafio-te a qualquer hora, em qualquer lugar. Chamas a Arena México a tua casa. Há 30 anos, a Arena México era a minha casa e eu vou voltar para te tirar a minha casa.


O que achaste desta presença inesperada de Chris Jericho no show da CMLL?

1 Comentário

  1. Tosse4 semanas

    Velho de salto alto vs velho me no english

    I QUIT match….não perceberam: i quit,tipo, eu desisto de ver isto