Chris Jericho é um dos grandes e mais experientes nomes da AEW, mas fez grande parte da sua carreira na WWE, lidando com Vince McMahon.

Em entrevista ao podcast de Chris Van Vliet, o “Lionheart” afirmou que os lutadores da AEW deveriam ter todos trabalhado com o “dono” da WWE.

Quer dizer, mais uma vez, há as razões pelas quais ele [Vince McMahon] se estava a afastar, e não vou falar dessas coisas. Nunca pensei que ele se fosse demitir. E depois acho que se esses outros problemas tivessem surgido, não havia maneira de ele o fazer.

Mas, para além disso, o Vince também é inteligente. E aposto que ele pensou: “Muito bem, já não é bom para mim estar aqui”. Por isso, treinou e preparou Triple H durante 20 anos e, provavelmente, sentiu-se suficientemente confiante para que as coisas continuassem sem ele.

E eu estou sempre a dizer isto na AEW, acho que toda a gente deveria ter trabalhado para Vince McMahon durante seis meses. Porque é aí que se percebe realmente o que é o Wrestling e como funciona o negócio do Wrestling.

Mas ele tem aquela ética de trabalho, dizia sempre: “Não espero que faças nada que eu próprio não fizesse.” E isso nota-se.

Há uma forma de trabalhar na WWE em que não se diz não a nada. Quer dizer, pedem-te para fazeres aparições na imprensa, tu fazes. Pedem-te para assinares 1000 action figures, tu fazes. Porque se não o fizeres, sabes que vai haver consequências, e das grandes.


O que pensas destas declarações de Chris Jericho?

6 Comentários

  1. André3 meses

    Isto é o Jericho a dizer ao TK que não sabe gerir uma empresa

  2. El Cuebro3 meses

    Talvez o Vince antes dos últimos 10 anos sim, porque ultimamente ele não pensava ou agia mais direito!

  3. John Sino badalando3 meses

    Respeitou a empresa e o homem. Parabens Jericho

  4. Millwres3 meses

    As pessoas julgam o Vince muito pela parte criativa dos programas, mas gerir uma empresa não é só isso.