Frank casino

Chris Jericho é um dos lutadores mais importantes da All Elite Wrestling, tendo sido o primeiro campeão da empresa e é o líder dos Inner Circle desde o primeiro episódio do AEW Dynamite.

Em entrevista ao Inside The Ropes, Chris Jericho acabou por comparar o Inner Circle aos D-Generation X, dizendo que gostaria de ver o seu grupo manter-se junto por muito tempo.

A melhor parte sobre o Inner Circle é que até agora ainda não nos insultámos ou acertámos o nosso finisher noutro membro do grupo. Nunca tivemos aquele momento em que parece que nos vamos separar e já estamos juntos há quase um ano, onde somos a principal facção heel da All Elite Wrestling, e para mim não há razão para adicionarmos ou subtrairmos elementos ao grupo.

Eu imagino os Inner Circle a serem uma facção durante vários anos tal como por exemplo os D-Generation X. Nunca esquecer que os D-Generation X quando começaram eram heels e com o passar do tempo tornaram-se babyfaces, e eu acredito que com o passar do tempo isso também possa acontecer com os Inner Circle.


Concordas com estas comparações feitas por Chris Jericho em relação ao Inner Circle e aos D-Generation X?

18 Comentários

  1. HAHAHAHAH Calma lá, Jericho!

  2. Mister_wrestling1 mês

    Esse jericho é muito louco

  3. Chapada do Nenê1 mês

    Tomou mt champanhe

  4. throrin1 mês

    Jerico acho que e as crises de meia idade porque compara santana.jake harger..a triple h.e um lutador mais top de todos os tempos shawn mychaels acho que e falta de atencao toda semana sair uma merda da boca do jerico e falando da tag do santana a aew interrou os dois mais uma tag enterrada pela aew.

  5. Eduardo Palini1 mês

    Meu deus, na notícia ele diz que espera que o Inner Circle fique junto por tanto tempo quanto os DX e possam vir a se tornar faces igual aconteceu com os mesmos, no entanto, todo mundo aqui nos comentários parece ter lido só o título hahahaha

  6. Anónimo1 mês

    Pode ser que fiquem juntos por muito tempo como os DX, mas quanto ao resto não tem nada haver.

  7. Não acho e para ser sincero acho que a AEW devia acabar com algumas stables que tem, são tantas que pelo menos 30% do roster pertence a um grupo, e stables não pode haver tantas.

    • Simaop11 mês

      Na atitude era havia muitos grupos quer na WWE e wcw e vejo pessoal a dizer que foi a melhor era do wrestling, na AEW existe jurrassic express, inner circle, elite, a aliança do Kingston, não vejo assim muitos mais na WWE atitude era era pior, já na wcw ainda era pior

    • Não concordo nada.

      A stables são óptimas para dar destaque a pessoal que sem elas não seria utilizado, e também para criar feuds e dinâmicas bem interessantes.

      Se formos ao Japão, na NJPW, quase todos os wrestlers fazem parte duma stable, o que cria várias vezes dinâmicas muito interessantes Em vez de feuds individuais desligadas umas das outras temos várias feuds individuais que fazem parte de uma “guerra maior”.

    • throrin1 mês

      Simao nao sei quantos anos tu tem mas na wwf da atitude era so tinha 4 stables de respeito a d-generation x.a hart foundation.e a nation of dominate.e a ministry of darkness na wcw nao sei porque eu so assistia a wwf

    • Eu acho que hoje em dia stables são coisas especiais e quando há uma cria-se quase sempre um certo hype em torno dela. A AEW está a banalizar as stables (neste caso menos seria mais), eu disse que era no mínimo 30% do roster, mas é bem mais do que isso.

    • @thorin só tinha 4 ahahah
      Right to Censor, Radicalz, The Corporation, Mean Street Posse, JOB squad…. é preciso continuar.

      Será que não há um comentário onde não digas barbaridades.

    • Simaop14 semanas

      Eu estava a contar as stables com as que o Kick Ass disse, ainda faltam mais, a stable da NWA, que o líder era o cornette, por exemplo.

      Tenho 20 anos, mas sei suficiente do wrestling para saber que a atitude era tinha muitos grupos.

      És tão entendido de wrestling que não assistia a/assistes a cenas old school da WCW… Tipo WCW nos seus dias de glória do nitro, melhor wrestling que alguma vez houve nos USA. Principalmente quando os cruiserweights aparecem.

      Este sujeito não diz nada de jeito, e vem criticar a AEW sem ter noção nenhuma, ao menos, se fosse uma critica construtiva…

    • Kick_Ass4 semanas

      Todos os comentários que faz é para espalhar hate 🤷

  8. Nao concordo mas uma coisa é certa,o Inner Circle é bastante entertaining principalmente o Jericho e o Sammy G

  9. O Jerico é de rir ahaha