Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O AEW Dynamite desta semana começou com Jon Moxley a obter uma das vitórias mais rápidas da história da promotora, contra Alex Reynolds. E quando parecia que a noite do lutador estava feita, tocou a música do AEW World Champion Chris Jericho, que veio ao ringue acompanhado dos restantes membros dos Inner Circle.

Assim que entrou em ringue, Chris Jericho assegurou a Jon Moxley que eles não o iriam atacar, pois se quisessem já o tinham feito. O “Le Champion” começou a falar de como no passado Jon Moxley lhe tinha pedido conselhos e de como também no passado eles tinha tido as suas guerras.

O campeão disse que também não ficou zangado quando ele o atacou na sua estreia no AEW Double or Nothing, pois percebia que ele queria deixar a sua marca. E é isso que tem feito, pois na opinião de Chris Jericho, Jon Moxley é o melhor lutador da All Elite Wrestling.

O AEW World Champion explicou que por isso, queria-lhe fazer um convite, para que ele se juntasse aos Inner Circle. Juntos iriam dominar a All Elite Wrestling por completo e nada nem ninguém lhes conseguiria fazer frente.

O segmento acabou com Chris Jericho a oferecer uma t-shirt dos Inner Circle a Jon Moxley e a dizer que esta é uma decisão que teria de ser pensada. Por isso, ele tem várias semanas para pensar no assunto e dar uma resposta.

O que achaste deste segmento desta oferta de Chris Jericho e Jon Moxley? Pensas que Jon Moxley vai aceitar a proposta e juntar-se aos Inner Circle

8 Comentários

  1. Showstealer8 meses

    É um passo relativamente natural e inteligente nesta história: o campeão receoso oferece ajuda da sua stable ao irreverente candidato para que evite problemas de maior futuramente.

    Todavia, penso que Jon Moxley irá recusar juntar-se aos Inner Circle porque ele não precisa de proteção mas sim quer muito chegar “ao topo da montanha”.

    Aliás, o facto de já ter sido anunciado o próximo PPV (AEW Revolution, a 29 de fevereiro) só indicia, para mim, que esta feud de Chris Jericho com Moxley irá desencadear um combate nesse evento.

  2. Pedro8 meses

    Acho que o Jon Moxlei vai recusar pelo seu ego e vai voltar a atacar o Jericho e vão iniciar uma feud.

  3. A aceitar penso que seria óbvio que mais tarde ou mais cedo haveria uma traição e as traições convém que sejam surpreendentes para terem mais impacto por isso não deverá aceitar.

    • Algoritmo8 meses

      Parece que alguém tem um amor secreto à AEW.

      Não devias estar a ver o NXT? Ou comentas só por comentar?

    • Brunomcc20008 meses

      Comento só por comentar até porque eu não vejo Wrestling, eu gosto mesmo é de vir cá comentar.

    • Ederzito8 meses

      Duvido mesmo que vejas.
      Aposto que comentas isto só para as pessoas acharem que vês quando fazes os teus comentários anti-aew.
      Esse comentário bem genérico é mesmo de quem não vê, e só lê as notícias, basta ter visto o segmento para perceber que o Moxley não vai aceitar, e que achou a proposta do Jericho estúpida.
      Mas pronto, podes tentar enganar as pessoas, e a fazer comentários estúpidos anti-aew, porque tenho a certeza que a Dina vai concordar contigo a 100%

    • Brunomcc20008 meses

      Ao que parece todos os comentários aqui são genéricos lol
      Não vou perder muito tempo com a tua infantilidade rapaz tou-me a ***** para a tua opinião peace ✌️

  4. Anónimo8 meses

    Acho que o Jon Moxley vai recusar a proposta. Pode resultar daqui uma boa rivalidade entre o Jericho e o Moxley.