Nas últimas semanas, Chris Jericho e Eddie Kingston deram início a uma rivalidade na programação da AEW, que está neste momento algo em suspenso devido uma lesão deste último que o afastou por um tempo.
Ainda assim, o “Mad King” não deve ficar muito tempo afastado e deve estar mesmo quase a regressar, pelo que o “Le Champion” não tem parado de o provocar, não só na AEW como também nas redes sociais.
Na noite da passada sexta-feira, Chris Jericho partilhou uma entrevista de Eddie Kingston ao WrestleTalk e na descrição criticou seu novo rival. O veterano afirmou que o “Mad King” não é um “fator” no negócio do Wrestling, que até poderia ser um grande nome, mas que só pode culpar-se a si próprio por não o ser.
Eddie Kingston is a non factor in the wrestling business. Which is a shame because he should be a big name ….but he has nobody to blame for that but himself. https://t.co/4FrhOYsM9Y
— Chris Jericho (@IAmJericho) February 5, 2022
A carreira de Eddie Kingston foi “recheada”, mas só na AEW conseguiu chegar aos grandes palcos. Agora e com o Revolution agendado para o dia 6 de Março, é provável que tenhamos um combate entre os dois no PPV.
Achas que tudo isto vai resultar num combate entre Chris Jericho e Eddie Kingston?
1 Comentário
Kayfabe pela rivalidade claro, esses dois podem fazer um grande combate quando o Eddie voltar da lesão, mas acho que tudo deve começar com uma eventual separação da Inner Circle no próximo Dynamite e quem sabe uma turn dos LAX!