Esta segunda-feira foi notícia que Eddie Kingston lesionou-se e que vai afastar-se dos ringues da AEW durante algumas semanas, tendo já inclusivamente falhado as recentes gravações do Dark.

O anúncio foi feito por Tony Khan antes dessas gravações, mas este não adiantou detalhes sobre a lesão do “Mad King”. No entanto, os jornalistas já fizeram “o seu trabalho” e surgiram agora novas informações.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Eddie Kingston fracturou o osso orbital (na cara) e deverá afastar-se dos ringues e eventualmente da programação da AEW durante cerca de três semanas.

A última vez que Eddie Kingston combateu foi no dia 8 de Janeiro, quando enfrentou Joey Janela no Dark. É provável que a lesão tenha sido sofrida durante esse confronto, mas isso não está confirmado.

O “Mad King” vai assim falhar o GCW Wrld on GCW do próximo domingo, evento para o qual o regresso de Jon Moxley já está anunciado, e a sua rivalidade com Chris Jericho deverá ser suspensa.


Achas que Eddie Kingston vai recuperar depressa e retomar a rivalidade contra Chris Jericho?

2 Comentários

  1. Que recupere rápido e que deixe de fumar! 😂

  2. El Cuebro5 meses

    Uma pena o Eddie estar lesionado e ainda perder o evento da GCW onde o Moxley vai retornar aos ringues, a grande rivalidade com o Jericho também terá um tempo, assim como a nova parceria com a LAX, mas que ele volte bem, no seu 100% para render mais e melhor no futuro!