Roman Reigns é uma das Superstars da WWE que mais opiniões divide, tanto da atualidade como em toda a história da empresa. A sua utilização é sempre um tema sensível, pois muitos fãs não gostam de Roman Reigns nem sequer das suas capacidades em ringue, enquanto outros até chegam a pedir que a WWE deixe a personagem ser mais parecida com a sua verdadeira personalidade.

Desde que Roman Reigns regressou, depois de ter estado a lutar contra uma leucemia, tem sido mais usado em rivalidades que não envolvam títulos, o que lhe tem dado melhores reações por parte do público do que era habitual. Rivalidades com Shane McMahon e King Corbin são alguns dos casos.

Porém, a utilização de Roman Reigns por parte da WWE foi criticada pelo atual AEW World Champion Chris Jericho. O “Le Champion” disse o seguinte numa recente entrevista:

Se tivéssemos um lutador como Roman Reigns na AEW, ele seria bastante popular. Roman é legitimamente aquilo que se chama de um “gajo porreiro”, é o tipo de pessoa da qual queremos ser amigos, ele é mesmo uma pessoa espectacular. E eles nunca o representam assim nos programas deles. Dão-lhe sempre umas promos para ele ler, que nada tem a ver com a sua verdadeira personalidade e então o verdadeiro Roman Reigns nunca aparece e os fãs percebem isso.

Já não é a primeira vez que a WWE é criticada pela forma como usa Roman Reigns, mas desde que Chris Jericho foi para a All Elite Wrestling, esta deve ter sido das primeiras vezes em que a sua crítica não é uma simples bicada à WWE, mas quase uma crítica construtiva, o que também revelar existir uma boa amizade entre os dois lutadores.


Concordas com esta crítica de Chris Jericho à forma como a WWE usa Roman Reigns?

19 Comentários

  1. Bruno1 ano

    Sim acho um bom lutador e não está a ser aproveitado vejo lutadores a fazer menos tipo berin corbon e tem tudo de mai

  2. Daniele B1 ano

    Roman é o melhor concordo que nao sabem usar ele nas lutas meus filhos e eu assistimos a wwe somente por causa dele

  3. Boneca1 ano

    Subscrevo o foi dito.

  4. Dina1 ano

    Verdade. Ele é um homem inteligente e nas entrevistas sempre responde as questões de uma forma sábia. As limitações da WWE não ajuda a personagem dele.

  5. Jonas1 ano

    Já chega, concentrem-se no show de vocês e esqueçam a WWE

  6. Showstealer1 ano

    Sem dúvida que Chris Jericho tem razão, muitas vezes nota-se Roman Reigns “preso” e “forçado” nas suas promos e essa falta de naturalidade acaba por afetar a percepção que muita gente tem dele.

  7. Tambem concordo, as vezes noto falta de naturalidade.

  8. renato agastao da silva1 ano

    agora deu a boba eu comprei um carro paguei ipva linceciamento ai vem outra pessoa q nao tem nada a ver comigo e diz voce nao saber anda no seu carro vai por inferno esses caras pensam q inventaram um esporte foi essa empresinha tem 1 ano a wwe tem quase 70 cade um shoe revolucionario to esperando ate agora ha ambrose vs omega foi um show revolucionario foi ja assistiram edge vs um maior hardcore de todos os tempos mick foley vao catar macho

    • Miguel1 ano

      Diz me uma coisa oh senhor esperto, onde é que tu nos últimos 10 anos viste uma luta tão brutal como a do Ambrose vs Omega? Diz me um, so quero saber, mas atenção, diz me uma que tenha acontecido na wwe

    • renato agastao da silva1 ano

      SENHOR MIGUEL NAO LER CONHECO MAIS VOU RESPONDER UM SENHOR COM EDUCACAO PQ UM SENHOR MERECE NAO ESTOU CRITICANDO AEW PRA MIN E UMA OTIMA EMPRESA DE WRESTLING MAS OQ EU DISSE E UM SENHOR TEM QUALQUER OBJETO NA SUA CASA UM SENHOR PAGOU AI CHEGAR OUTRO Q NAO TEM NADA A VER E DIZ COMO UM SENHOR DEVE USA E MUITO ATREVIMENTO PRA MIN ESSA EMPRESA TEM MUITO POTENCIAL MAS ELES SO PENSA NA WWE

  9. Concordo! Já tinha falado disso. Deixem o Roman Reigns ser o Roman Reigns.

  10. Anónimo1 ano

    Concordo com o que o Jericho falou!

  11. Concordo, no entanto, acho que continuam a meter o nariz onde não são chamados, para mim continuam a fazer figura de tristes, em vez de promoverem o show deles focam-se nos outros…
    “Quem tem telhados de vidro não atira pedras ao do vizinho” – Não há empresas perfeitas é impossível por isso devem focar-se na deles a WWE só não começou já a disparar também porque ao dar visibilidade à AEW perde mais do que ganha

  12. Abdul1 ano

    Toda a minha família ama tanto Romen, então isso ja era estranho para todos os fãs do Romen a muito tempo, pk ele sempre luta pela rivalidade? Nao pelo título? Mais fazer o que.

  13. Anônimo1 ano

    o Chris Jericho até pode ter razão no que disse, mas, ele deveria parar de se preocupar com o que acontece no wwe, e se preocupar mais com a empresa para qual ele trabalha agora, e a mesma coisa Vale para o Jon Moxley, o cara saiu da wwe porque estava infeliz, mas não tira o nome da empresa da boca.

  14. Joao1 ano

    Roman apenas e um lutador que nao presta na wwe, a wwe tem muito mais potencial, para colocar apenas num superstar. Quem assiste a wwe apenas por ele convido a rever todo o potencial da wwe nas eras de 90 ou 2000. Que tal deixar de dar importancia algo que nao vale a pena e apostar numa panoplia de superstar, rotacao de roster?

    • Anônimo1 ano

      esta é apenas a tua opinião, e ela só vale para ti mesmo, “fuck you hater”

  15. Bobo1 ano

    Parem de ser criança e foca no show cara tá chato já parece uma criança birrenta mds

  16. Kkkkk1 ano

    Romam deveria ser o cara tomar o titulo de bray whytt