Chris Jericho, desde que se mudou para a All Elite Wrestling, já foi AEW World Champion e mesmo sem o título continua a ser uma das principais estrelas da empresa de Tony Khan.

Também desde que saiu da WWE, o “Demo God” não tem tido problemas em apontar o dedo à empresa de Vince McMahon sobre erros que são cometidos nos programas televisivos da mesma. No podcast de Konnan, Chris Jericho criticou a forma como a WWE faz os seus segmentos de comédia.

Do meu ponto de vista, comédia tem de ser feita como se tivesses um papel sério. A comédia da WWE é fazer piada sobre pilas e peidos e é por isso que grande parte desses segmentos não funcionam.

Nunca devemos tentar ser engraçados, porque quando tentamos ser engraçados nunca somos engraçados e essa sempre foi a minha atitude perante esses segmentos.

Já sobre o “Le Dinner Debonair” que Chris Jericho protagonizou com MJF, o “Demo God” explicou que a parte cómica da história está no facto dos dois terem personagens muito idênticas.

Para termos uma história, tem de haver altos e baixos. A história original e a ligação entre mim e o MJF é que temos personagens muito idênticas. Agora as pessoas não podem pensar que isto vai terminar estilo Doink The Clown e o Dink.

Não, isto vai ter bastante mais história até ao fim.


Pensas que Chris Jericho tem razão ao criticar os segmentos de comédia da WWE?

30 Comentários

    • throrin2 meses

      E quem pediu a opiniao dele cada um faz um seu toda semana alguem da aew falar da wwe ja a wwe main roster nem perder tempo com a aew isso deve incomoda ums lutadores da aew porque a briga deles e com ha secundaria nxt quer nao passar de palco de desenvolvimento por raw e smackdown

    • Não percebi nada do que disseste.
      Para a próxima,peço que articules melhor o que queres transmitir para que possa compreender.
      Obrigado.

    • Juninho2 meses

      Caramba mano , entendi foi nada do que vc falou. Se tá no 2ºano ??

    • Nossa senhora, é preciso um projeto para perceber isso haahah!
      !

  1. Facebook Profile photo

    Qual a necessidade do Jericho estar sempre a falar da WWE? Pode ter a sua razão, mas já parece perseguição 🤣

    • Simao_P12 meses

      Eu acho que ele faz isto para lhes dar umas dicas para melhorarem o seu produto principalmente o do main roster para poder ombrear com o da AEW, é a minha opinião…

      Aqueles segmentos de comédia, por exemplo do thanksgiving são muito cliché, o que faz com que não queira assistir a esse tipo produto.

    • Surf2 meses

      Ombrear com o da AEW? Quem diz que as storylines da AEW são melhores que as da WWE?

    • Facebook Profile photo

      Qual a moral do Jericho ter que dar dicas? A mim parece-me mais uma bicada do que uma crítica construtiva para o rival WWE melhorar o produto! E ele diz que só existe segmentos de pilas e pedidos ne? Mentira, já não me lembro da ultima vez que fizeram segmentos desse género. Sim, faziam muito na década passada, mas desde 2013 2014 não me lembro de segmentos a falar sobre pilas. Se calhar é ele que está com sede! Mas pronto, se existe necessidade de estar sempre a falar da WWE tudo bem, eu fico de boa. Ele é um dos melhores e não devo questionar os melhores.

    • Simao_P12 meses

      O storytelling da aew e muito melhor que o da WWE e está à vista, e uma promotora que dá aos fãs aquilo que eles desejam, simples, acho que está à vista, só nao vê quem não quer.

      O jericho fala da wwe critica porque merece ser criticada com o seu bullshit wrestling que promoveu ao longo dos anos, insultando a inteligência dos fãs, é simples.

    • Facebook Profile photo

      é isso filho-te

    • Ederzito2 meses

      Provavelmente porque lhe fazem perguntas sobre a wwe…
      Da mesma maneira que fazem perguntas ao Rúben Amorim sobre o porto e benfica

    • Facebook Profile photo

      Hmmm comparar futebol e Wrestling… Fique bem

  2. slow news day2 meses

    esse podcast foi feito há 2 semanas e já agora ele tem razão mas isto não é notícia

    • *uma semana

      Não é porquê? És tu que decides? 🤔

    • throrin2 meses

      Ta faltando assunto luis salvador essa semana so assunto meia boca ate um sem importancia no mundo do wrestling cesar bonani foi assunto ta feia a coisa

  3. Yes yes quero ver um comédia na wwe a falar de pilas e peidos na PG era.
    Fica mal estar sempre a falar dos outros.

    • Simao_P12 meses

      Ouve uma storyline/segmentos com a Natália em que ela dava peidos.

      Na PG Era, por isso, não fales sem saber.

    • Facebook Profile photo

      E por dar peidos quer dizer que todos os segmentos são desse género? Uma mentira dita muitas vezes, torna-se verdade. Penso que está na menopausa masculina o Jericho.

    • Wow um segmento significa que todos sejam? É como dizer que a aew fez, botche num combate, significa que vai fazer em todos?

    • Simao_P12 meses

      O facto de eles fazerem isso com uma exelente wrestler como a natalya tem de ser criticado mesmo.

    • Doughc2 meses

      Andropausa que chama a menopausa masculina kkkkk

  4. The Phenomenal One2 meses

    ele ta certo, tem segmentos, por exemplo os do otis e aquela minisserie dos viking raiders e os street profits, mas tbm tem segmentos bons, por exemplos os miz tvs, q sempre acabam em uma brawl e em um combate, seja no prox bloco ou mais no final da noite

    • throrin2 meses

      Ser nao gosta quem inventou a tv tambem fez um controle remoto povo chato reclama de cada merda

    • Juninho2 meses

      Mais uma vez ele aqui , entendi nada dnv

  5. Anónimo2 meses

    Não digo que não tenha razão, porque as vezes têm cada segmento. Mas nem todos são maus, tem alguns bons. Mas é preciso estar sempre a falar na WWE? Já cansa ver isso, que se concentre no trabalho dele e deixe a WWE em paz.

  6. Ele tem razão.

  7. Pedro2 meses

    Jericho é chato para c*.

  8. Eu acho que o Jericho faz isto para tentar dar umas dicas à WWE de forma suave

  9. Ele têm razão mas pronto sempre a bater no mesmo assunto..