Faz login e reduz a publicidade

Chris Jericho critica vitória de Brock Lesnar no Money In The Bank

há 1 mês Notícias 25

Não demorou muito tempo até surgirem as primeiras reações à vitória de Brock Lesnar no Men’s Money In The Bank Ladder Match, e uma das que maior impacto teve foi a de Chris Jericho. O lutador, agora ligado à All Elite Wrestling, utilizou bastante ironia num post no Twitter.

Numa mensagem onde parece parabenizar Brock Lesnar pela vitória no Money In The Bank, Chris Jericho ironiza e acaba por criticar as decisões de booking da WWE. O “Y2J” diz que foi espetacular ver a “Besta” vencer o combate, mesmo que não fosse um dos participantes do mesmo. Além disso, continua criticando ao dizer que Brock Lesnar é o futuro e que este é o exemplo perfeito de um booking de génio, que manterá a WWE no topo para sempre.

Este post de Chris Jericho resume bem a opinião de muitos fãs da WWE ao Money In The Bank, principalmente ao Men’s Ladder Match. Por isso, o mesmo já tem milhares de likes e retweets.

Com isto, Chris Jericho também acaba por chamar alguma atenção para si, a tão poucos dias do AEW Double or Nothing, o primeiro evento da All Elite Wrestling, que se realiza já no próximo sábado, dia 25 de Maio.

Concordas com esta crítica de Chris Jericho?

25 Comentários

  1. Showstealer há 1 mês

    Tem toda a razão, foi a pior decisão possível colocar a mala no Brock Lesnar quando era aquele que menos precisava. Ainda por cima com os rumores de que vai enfrentar o Seth Rollins na Arábia Saudita…

  2. Concordo plenamente.

  3. Marcos Júnior há 1 mês

    Concordo com ele em td.

  4. Renan há 1 mês

    A wwe não É mais a msm

  5. Jonathas há 1 mês

    Melhor notícia pra alegrar meu dia Brock Lesnar vai retomar o Universal Champion e tirar de vez esse reinado lixo de Seth Rollins reinado mais chato que eu já vi agora sim a WWE vai explodir de audiência

    • Anónimo há 4 semanas

      Loool ainda ontem esteve no combate da noite com o AJ Styles e dizes que é um reinado de lixo? Se há coisa que está a fazer, é valorizar o título Universal que o desaparecido do Brock Lesnar não fez questão de se preocupar.

    • Vinicius há 4 semanas

      Reinado lixo esse do Rollins? O primeiro dia de reinado dele já foi muito melhor que TODOS os dias dos dois reinados do Lesnar. E a luta do Seth contra o AJ foi uma das melhores lutas do ano(se não a melhor até aqui) na WWE.

  6. Yago há 1 mês

    Brockkkkkkkk lesnarrrrrrr the ,best the ,best

  7. Cristiano há 1 mês

    Como é que o Brock Lesnar ganha o money in the bank se nem se quer era um dos participantes ??? WWE está cada vez pior… Enquanto o Vince estiver na Creative nada vai mudar…cada vez pior

    • Vinicius há 4 semanas

      Não tenha a menor duvida disso. WWE só volta a crescer quando o Triple H assumir o comando.

  8. walmir há 1 mês

    como são as coisas, as pessoas reclamavam do Cena, olha a falta que ele faz, agora a wwe e toda do Lesnar kkkkk

  9. Silveiro há 4 semanas

    Respeito a opinião de todos mas eu gostei imenso da vitória do Lesnar
    Só espero que ele não seja campeão agora

    • Anónimo há 4 semanas

      A sério isso? Quando tem um titulo, mal o defende, aparece de meses a meses, ele não precisava da mala para nada. Visto que quando chega lá entra logo na rota do titulo. A mala devia ir para alguém que realmente merece e precisa. Essa vitória do Lesnar é muito injusta para com os outros participantes do MITB, tiveram lá a dar o litro, a meter os corpos deles em risco, para depois vir o Lesnar e ganhar. A vitória dele é uma valente m****.

      Mas tal como dizes-te cada um com sua opinião. Respeito, mas não concordo com a tua.

  10. Anónimo há 4 semanas

    Falou tudo, os outros deram o litro no combate, e vem o Brock Lesnar ao fim e ganha, é muita palhaçada. A WWE não se cansa dessa m****

  11. World Citizen há 4 semanas

    Ainda estou enjoado de Brock Lesnar, este regresso só aumenta a minha vontade de deixar de seguir a WWE…

  12. Rui Barbosa há 4 semanas

    O vince está demente

  13. Daniele Paixão há 4 semanas

    Não sei por quê que ainda puxam o saco desse Brock Lesnar. O cara é um tremendo preguiçoso, não fala por ele mesmo, tem logo esse chato do Paul Reymond como porta voz dele, não defende o título universal como os outros lutadores defendem, é um verdadeiro babaca. E ainda tem gente que acha ele o melhor.
    Brock “Preguiça” Lesnar, volta pro UFC que uma boa parte do público da WWE não te aguenta mais.

  14. Kick_Ass há 4 semanas

    O combate foi espectacular! Tivemos todos a dar o máximo e a mostrar que no main roster também conseguem fazer bons combates… e no final estragam tudo! Porque raio é que o Lesnar precisa da mala? Tem star power suficiente para lutar pelo titulo sem ela, ou seja, não era preferível dar a mala a outro lutador no combate ? Tinhamos Drew, Andrade, Balor que seriam uma excelente escolha para ter essa oportunidade, e porquê eles ? Simples… daria-lhes aquele pequeno impulso para saltar para o main event. É assim que se criam estrelas e começam o percurso como main eventer’s, temos o exemplo do Edge, se não tivesse ganho a mala e a WWE tivessem dado a oportunidade a outro lutador já consagrado nunca o veríamos no main event provavelmente.

    Por isso digo o seguinte… de talento está o roster CHEIO quanto ao booking, parabéns é a razão para a WWE estar uma MERDA!

  15. Claro que tem razão. A wwe está uma merda há muito tempo, algo têm de mudar.

    • Foto de perfil do Facebook

      Acho que uma coisa que podemos agradecer é pelo fato do Vince não ter nenhum poder de decisão ou criação no NXT.

    • Que venha a AEW, isso é que eu quero. Vai ser bom para o wrestling em si porque vai trazer competitividade. Dia 25 🤤

    • Vinicius há 4 semanas

      Triple H está dando um espetáculo de competência no comando do NXT. Já era hora do “The Game” assumir o comando da WWE.

  16. Foto de perfil do Facebook

    Chris Jericho coberto de razão. De todas as decisões possíveis para a WWE colocar em prática, entregar a maleta do MITB pro Brock Lesnar foi uma das piores possíveis. A única resposta para isso ser possível, na minha opinião, seria pelo tesão enrustido (entre muitas aspas irônicas) do Vince McMahon por caras brancos musculosos de sunguinha.

  17. Kelvin há 4 semanas

    Mustafá Ali seria a escolha mais perfeita por ter vindo do 205 daria crédito pra ele

Comentar