Esta terça-feira realizaram-se as eleições presidenciais nos Estados Unidos da América e nas últimas horas o mundo tem acompanhado atentamente os resultados das mesmas, com uma grande disputa entre o candidato democrata Joe Biden e o republicano e ainda presidente, Donald Trump.

Acontece que a os resultados têm estado algo renhidos e algumas projeções apontam para que os resultados finais apenas sejam conhecidos daqui a mais alguns dias, por causa que milhões de votos por correspondência ainda estão a ser recebidos e contados, algo que tem levantado alguns protestos.

Neste ambiente, Chris Jericho recorreu ao Twitter para afirmar que não é uma pessoa que ligue muito à política, mas de seguida levantou suspeitas por os resultados finais demorarem tantos dias para serem conhecidos, referindo que é a primeira vez que isso acontece na história.

A internet não tardou a reagiu e o seu amigo de longa data Lance Storm já reagiu e explicou a Chris Jericho que não é a primeira vez que isso acontece, pois em 2000 também aconteceu e ele até usou isso em promos na WCW.

Também em resposta a Chris Jericho, MVP sugeriu ao lutador da All Elite Wrestling para apagar o seu tweet.

Tucker reagiu dizendo que é como se 2000 nunca tivesse acontecido.

Quem também respondeu foi Big Swole, dizendo que é a segunda vez que este prolongar dos resultados finais acontece e que não é estranho. Depois, a lutadora da AEW agradeceu às pessoas que têm trabalhado na contagem de votos, especialmente durante esta pandemia, desejando que todas estejam em segurança.

Eli Drake também se meteu nesta “discussão”, dizendo a Chris Jericho que as eleições sempre foram assim e que os vencedores anunciados na noite do dia de eleições sempre foram projeções, baseadas numa ideia clara de quem será o vencedor. Só que este ano a corrida é renhida, como em 2000. Há 20 anos foi preciso esperar várias semanais até um vencedor final ser declarado, pelo que não é a primeira vez que isso acontece.

Por fim, CM Punk reagiu assim…


O que achas desta situação envolvendo Chris Jericho? O “Le Champion” comentou sem pensar ou desconhecia que era assim que funcionava o sistema eleitoral norte-americano?

22 Comentários

  1. -11 meses

    Que tempestade num copo de água…
    Eu cá estou é ansioso que esta altura das eleições americanas passe de uma vez por todas porque se fala de tudo menos de algo relacionado com o wrestling e ainda por cima afetam as audiências de todos os shows enquanto isto decorre.

  2. Foi um comentário provavelmente ingénuo por parte de Chris Jericho (não detetei ironia), mas a reação de CM Punk é muito boa xD
    Realmente o Jericho vir dizer no tweet que não é uma pessoa política quando até já recebeu no seu podcast o filho de Donald Trump… Isso não teve nexo.

    • Facebook Profile photo

      Ele pode muito bem não ser pessoa de política mesmo assim xD
      Comparando, eu sou contra touradas, no entanto, já fui a uma.

    • Verdade, Henrique Costa. Porém, como o GOAT of Wrestling “The DemoGod” já especificou no seu comentário abaixo, o Jericho é um conhecido doador para campanhas do Trump e penso que já foi falado que ele também era republicano.

    • Rolling Cutter11 meses

      Henrique Costa, você já foi em alguma tortura ou em algum comício ?😂😂

    • Hunter11 meses

      Para mim qualquer coisa vindo do cm punk, é inválido, pois ele a hipocrisia em pessoa primeiro que ele disse que ele não assisti mais WWE porém todo dia ele tá fazendo uma gracinha uma piada com algo que aconteceu dentro da WWE, se ele não assiste como ele pode criticar ? Es a questão.

    • Hunter11 meses

      E ele abertamente anti drogas e anti álcool porém defende ideologia política que a favorável da liberação das drogas, mesmo que a escolha pessoal dele próprio seguir o estilo de vida straight-edge mas mesmo assim ainda não consigo ver fundamento de ele ser antidrogas porém aceitar a ideia de outras pessoas utilizarem drogas.

  3. O Jericho a dizer que não é muito de politica quando doou dinheiro para a campanha do Trump é algo hipocrita…e digo isto apesar de o Jericho ser dos meus wrestlers favoritos de sempre

  4. Abner Fernandes11 meses

    Bando de mimizento , tudo o que é dito tem alguém pra contestar

  5. Anónimo11 meses

    Desnecessário todo esse alarde.

  6. É o que dá falar sem saber das coisas.

    • Rolling Cutter11 meses

      É normal no mundo inteiro as pessoas falar sem saber das informações.
      A mesma coisa acontece na América do Sul de muitos dizerem que lá na Venezuela não tem uma ditadura sendo que o meu vô está apodrecendo em baixo da terra só por causa de discordância política do atual governo da Venezuela.
      E antes que você diz que eu não entendo p0rc4ria nenhuma eu nasci no norte da Venezuela tá eu sou apenas um imigrante no Brasil.

    • Hunter11 meses

      Pesado isso hein Rolling. Mas ainda eu achei um pouquinho desnecessário você ter me comentado isso dessa forma, acho que você poderia ter pegado um pouquinho mais leve, porém continuo a entender a sua frustração e hate, sou de família de judeus por parte de pai.

  7. Rolling Cutter11 meses

    Eu vou fazer um comentário polêmico porém sincero.
    EU TENHO NOJO DE PESSOAS QUE APOIAM A ESQUERDA.
    desculpe por falar assim porém não tenho motivo pessoal muito forte para ter uma raiva dessa pessoas, para quem não sabe eu sou imigrante no Espírito santo Brasil desde 2015, vindo da Venezuela Puerto la Cruz infelizmente eu tive meu avô assassinada pela ditadura daquele P0RC0 G0RD0, que muitos pessoas da esquerda gosta de passar pano para a ditadura dele.

    • Rolling Cutter11 meses

      Esse alguém aqui duvidar da minha origem é só me mandar um e-mail que eu envio as fotos dos meus documentos. 😎

    • Dani Fixe11 meses

      Acho que ninguém duvida do socialismo na Américo do Sul.

    • Rolling Cutter11 meses

      O problema não é duvidar da existência todo mundo sabe que existe o problema é as pessoas negarem que Venezuela vive uma ditadura, quando eu vejo essas pessoas minimizado o caso do meu país natal tá uma mistura de sensações de querer quebrar a cara da pessoa que defende o maduro, e outra de querer chorar pois eu me lembro do meu avô, e lembre-se que meu avô é apenas uma das milhares de vítimas

  8. Hunter11 meses

    Apesar que eu sou ainda um cara novo, já vivi bastante experiência entre o viés política de esquerda (no tempo que eu vivia em Bruxelas na Bélgica) e de direita (e na região Flanders Bélgica e no Sul do Br).
    Que a maioria das pessoas que são de ideologia de esquerda não tem um trabalho não precisão sustentar uma família, parece patético o que eu disse porém é só vocês pegaram exemplo da criançada do Twitter.

    • Hunter11 meses

      Eu sei que isso não tem nada a ver com o assunto do Jericho, porém só foi uma observação.
      Eu também sei que muita gente vai ficar put4 comigo 🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌝🌝🌝🌝🌝

  9. Estava melhor calado, como o Goat of Wrestling referiu e bem ele já doou dinheiro á campanha do Trump, por isso não devia ter dito nada nem usar da sua influência para pressionar ainda mais algo que já está com muito conflito.

  10. Nem sei porque uma cena dessas mas pronto…

  11. Anónimo10 meses

    O Jericho estava melhor calado.