Frank casino

Chris Jericho é, como todos sabemos, uma das principais estrelas da All Elite Wrestling, sendo que em termos de star power só o atual AEW World Champion Jox Moxley deverá estar acima do “Demo God”.

Antes dos dois terem rivalizado pelo AEW World Championship, os dois lutadores tiveram uma rivalidade na WWE, mas para Chris Jericho existe uma grande diferença entre Jon Moxley e Dean Ambrose.

Na recente entrevista ao Inside The Ropes, Chris Jericho afirmou que na sua opinião Dean Ambrose não passava de um jobber, em comparação a Jon Moxley.

Bem, eles são a mesma pessoa, mas ao mesmo tempo não o são. Para já Dean Ambrose já nem sequer existe, na minha opinião esse nome é um jobber que lutou no passado.

Jon Moxley não é Dean Ambrose, é alguém diferente. Apesar de ter tido uma boa rivalidade com Dean Ambrose, em nada se pode comparar ao que fizemos pelo AEW World Championship, porque cá está, nem sequer se pode comparar quem era Dean Ambrose e quem é Jon Moxley.

Só quando Jon Moxley veio para a AEW é que ele se tornou a estrela que sempre teve potencial para ser. Eu sempre acreditei no seu potencial e foi por isso que o recrutei para a All Elite Wrestling.

Nesta mesma entrevista, Chris Jericho também afirmou que gosta de fazer storylines longas, tendo lembrado as suas três grandes rivalidades na AEW, contra Cody, Jon Moxley e Orange Cassidy, onde as três duraram vários meses antes de terem um final satisfatório.


Concordas com Chris Jericho quando este diz que não há comparação possível entre Dean Ambrose e Jon Moxley?

32 Comentários

  1. Ele tem uma certa razão, porém quase toda declaração do Jericho é totalmente parcial, embora eu ache ele um dos melhores de sempre, muitas vezes não levo muito em consideração o que ele diz.

    • DiogoM4 semanas

      acho k se o nome ambrose fosse de outro lado senao WWE ele nao dizia isso… 2016 foi o ano do ambrose

    • Pode ser… Apesar de concordar com você que 2016 foi muito bom, temos que admitir que na WWE ele não teve o mesmo destaque do que os parceiros de Shield por exemplo.

    • Doughc4 semanas

      O Ambrose nunca chegou perto de ser jobber.

    • Doughc, mão aproveitado não quer dizer Jobber, porém no final do seu contrato, quando ele estava pra sair fez um papel parecido com um Jobber, mas na passagem total dele, ganhou quase tudo.

  2. Concordo, não há mesmo comparação possível, enquanto na wwe não passava de um maluquinho que se “matava” para ganhar uns combates no mid card na aew aew domina e está realmente finalmente a poder mostrar todo o seu potencial

  3. Não era propriamente um jobber, ele foi campeão de vários titulos importantes na WWE, inclusive o maior titulo da empresa. No entanto concordo com ele quando diz que o Moxley mostrou todo o seu potencial na AEW.

  4. Anónimo4 semanas

    Não acho que fosse um completo jobber, ele ganhou vários títulos, chegou a ter destaque. É verdade que depois não estava a ser bem aproveitado, e o fato de ter mudado de empresa foi o melhor para ele.

  5. Que jobber o que! Parece que o pessoal prefere gerar comoção do que ter razão, é cada besteira que é dita de vez enquanto!

  6. Jobber não era, ele ganhou muitos títulos na WWE e teve grande destaque durante o debut da Shield..

  7. Um jobber que ganhou vários títulos importantes na WWE. Mas sim o Jon Moxley está a mostrar mais o seu potencial na AEW o que é normal já que a WWE desperdiça muito talento.

  8. Nao era propriamente um jobber pois ganhou bastante na WWE.
    A diferença esta na forma como a sua personagem é apresentada,na AEW ele é um badass e tem uma aura de imbativel a volta dele

  9. El Cuebro4 semanas

    Dean/Jon dos tempos de Shield, ganhando títulos, desafiando Bray Wyatt, Brock Lesnar, enfim esse sim era um cara para se considerar e igualado aos tempos de AEW, mas o do “fim de carreira” na WWE perdendo para muitos que não perderia aí já é outro assunto!

  10. throrin4 semanas

    Pra min continua um mesmo insuportavel nao cresceu nada tecnicamente fraquissimo super valorizado e nao acrescenta nada ele com um titulo falta na aew alguem que chame mais atencao do publico

    • Jon Moxley4 semanas

      a WWE tambem lhe falta pessoas como stone cold steve austin, undertaker, the rock, … e so desperdiçar talentos

    • André4 semanas

      Para alguns fatos não mudam argumentos. Neste seu requisito pesa a simpatia ou a impressão que tem por ele. Porque o cara depois que saiu ganhou uma luta 5 estrela e várias entre 4 e 4,5 estrelas. A maioria considera que sua mudança de Dean para Mox foi muito positiva no requisito desenvolvimento de personagem, melhora como lutador /ator e seu trabalho no microfone permanece acima da média. Tanto que foi considerado o melhor lutador de 2019 por uma importante revista do segmento e sempre figurou entre os 7 melhores lutadores do ano passado por importantes sites especializado de luta livre. Este ano foi considerado o melhor lutador de uma importante revista, onde os vencedores passados são considerados lutados Tops de modo geral. E sem falar que seu reinado como campeão AEW tem sido bem avaliado tanto que já tem mais dias como campeao do que o ex-campeão. ..Mas estes fatos vale para muitos e facilmente é minimizado por vários que não gosta do Mox. Sigamos em frente

    • Ryu4 semanas

      Só por não ser um lutador “técnico” é mau wrestler? Aliás só o facto de ele dar grandes combates sem ser um wrestler técnico só mostra o quão bom ele é.

  11. ---4 semanas

    A entrevista foi feita há quase duas semanas e ainda continuam a fazer notícias sobre isso…
    Chris Jericho = clicks
    #demogodisreal

  12. Paulinho4 semanas

    Y2J tem razão Dean Ambrose na WWE fez de jobber para Aj Styles, Kevin Owens, The Miz, Roman Reigns, Seth Rollins, ETC…. ele esta melhor na AEW

  13. lucas4 semanas

    O jobber que foi Campeão mundial e GramSlam. E o Jobber que jericho nunca derrotou.

  14. Facebook Profile photo

    Um lutador que ganhou todos os títulos masculinos menos o Universal Championship e o NXT e foi jobber?
    Exagerado por parte do Jericho! Pra dizer isso, estava calado!

  15. Jerigoat4 semanas

    Ele conquistou tudo o que havia para conquistar (ou quase) na WWE, faltou uns Royal Rumbles aqui e ali, mas tirando isso ele conseguiu muita coisa, agora é facto que na AEW ele “wrecks everyone and leaves”

  16. Doughc4 semanas

    Jobber grand slam tá bom , tem hora que o Jericho fala merda.

  17. André Santos4 semanas

    Um jobber que ganhou tudo o que a wwe tinha para lhe dar ( tirando o combate royal rumble ) nao penso que isso seja ser um jobber

  18. therocker774 semanas

    Discordo não acho que o Moxley tenha sido um jobber agora que foi muito mal aproveitado aí concordo absolutamente principalmente quando ganhou o título da Wwe mas são opiniões

  19. Luhan Ygor fedrigo4 semanas

    Dean Ambrose era um mir card na wwe
    Mas na aew com jon moxley tem muito mais destaque