Frank casino

Chris Jericho celebra esta quarta-feira, no Dynamite, os seus 30 anos de carreira e o Bleacher Report publicou esta terça-feira um post a perguntar aos fãs qual o maior momento da carreira do “Le Champion”.

Em resposta, um fã afirmou que o maior momento da carreira de Chris Jericho tinha sido dar um concerto dos Fozzy num festival que acabou por espalhar o coronavírus em milhares de pessoas, assim como ser apoiante de Donald Trump, apenas por ter defendido o presidente contra fãs que desejavam a sua morte.

Em resposta, e apesar de celebrar os 30 anos de carreira esta semana, Chris Jericho mostrou-se com pouca paciência para aturar este tipo de comentários no Twitter, e respondeu ao fã dizendo apenas:

Olá. Deixa-me em paz. Não estou com disposição hoje, seu m*rdas.

Esta foi a resposta de Chris Jericho ao fã que o provocou:


Chris Jericho esteve bem nesta resposta? O que achas deste tipo de respostas por parte de lutadores a fãs?

10 Comentários

  1. Anônimo2 semanas

    ele não gosta de ouvir verdades.

  2. throrin2 semanas

    Mas tambem ums caras sao muitos chatos e nem todo dia um ser humano esta de bom humor nessa eu estou com um jerico uma coisa e falar da carreira do jerico e outra e mistura a vida pessoal do cara foi muito mal um fan

  3. Dean Paul2 semanas

    Sera que a liberdade de expressão nos EUA é apenas para quem critica o Trump?

  4. Os fãs é que pedem

  5. Que continue a responder assim. Há uns que só estão lá a chatear.

  6. Dá-lhe Jericho…é isso mesmo

  7. Não tinha paciência mandou á merda ahahah

  8. Anónimo2 semanas

    Isso dos concertos, não era necessário o Jericho os andar a fazer, mas ele não foi o único culpado. Quanto ao fato de ter defendido o Trump de pessoas que lhe andavam a desejar a morte. Concordo com o tweet que ele fez, uma coisa é não gostar de alguém, outra é desejar que a pessoa morra. Por isso, normal o Jericho não estar com paciência para aturar esse tipo de comentários por parte dos fãs. Muitos dizem o que querem, depois paciência, ouvem o que não querem também.

  9. Facebook Profile photo

    Eheheh isto está ardente

  10. Sobre ele apoiar o Trump…Eu não gosto nem apoio o Trump, mas não é por isso que vou deixar de gostar do trabalho do Jericho. O homem tem uma carreira lendária cheia de reinvenções refrescantes e de combates de ótima qualidade, não é por ele ter uma opinião diferente da minha que vai ser menos do que é