Frank casino

No AEW Dynamite da última quarta-feira tivemos a estreia de Miro (Rusev) como o “Best Man” do casamento de Kip Sabian e Penelope Ford, e na sua estreia na empresa de Tony Khan, o lutador búlgaro fez uma promo em que mencionou de forma indirecta a sua passagem pela WWE.

Entretanto Chris Jericho, no sua habitual live stream no seu canal de YouTube, realizada na última noite de sábado, afirmou que ele foi o responsável pela promo de Miro na sua estreia na All Elite Wrestling.

O Miro na sua promo de estreia falou indirectamente da WWE, quando falou do telhado imaginário e do brass ring e assim e mandou-os enfiar o brass ring no cu. Essa foi uma ideia minha.

Antes de ir para o ringue ele perguntou-me várias vezes se poderia mesmo dizer aquilo e eu disse-lhe que sim, que aqui [AEW] eles deixam-nos dizer o que queremos, sem problemas.

Para que as pessoas percebam de uma vez por todas, mas a AEW não é um sítio para falar mal constantemente da WWE, mas se um lutador vem da WWE, esse lutador tem de pelo menos falar de onde veio, para mostrar que há uma história e depois acabou.

Eu sempre fui fã de Miro e acho que é excelente para nós ele estar agora na AEW, sempre achei que poderiam ter feito mais com ele, mas por alguma razão não fizeram, acredito que eles se irão arrepender de o ter deixado sair.

Vejo muitos a falar sobre ele ser o “Best Man”, esse nome não vai ser só algo passageiro, é a sua gimmick, quase como Mr. Perfect, ele é o “Best Man”, porque ele é o “best man” em tudo o que faz.

Já Miro, numa das suas live streams na Twitch, afirmou que o Impact Wrestling o contactou antes de ter assinado com a All Elite Wrestling, mas que ele rejeitou a oferta porque precisava de mais algum tempo para descansar.


O que pensas de Chris Jericho ter sido o responsável pela promo de Miro (Rusev) na sua estreia na AEW?

5 Comentários

  1. O homem anda mesmo numa de picar a wwe

  2. Fez bem, sempre ajudou o Miro a perceber como funcionavam as coisas.

  3. Se ajudou fez muito bem

  4. Anónimo5 dias

    Não surpreende isto.