Chris Jericho ainda é uma das principais estrelas da AEW, apesar de estar afastado do main event há algum tempo. Agora e ao que tudo indica, o “Le Champion” irá mesmo ficar afastado por várias semanas dos programas.

A sua banda Fozzy irá realizar uma tour no Reino Unido do dia 29 de Novembro até ao dia 12 de Dezembro, pelo que nessas semanas o líder do Inner Circle não estará presente de forma física nos programas da All Elite Wrestling, podendo sempre estar presente através de promos gravadas.

É então de acreditar que o primeiro AEW World Champion da história se ausente durante essas semanas, até porque gosta por vezes de “desaparecer” para voltar com novas ideias para a sua personagem.

Chris Jericho também não poderá estar presente nos episódios dos programas da AEW da próxima semana, pois a data coincide com a 3ª edição do seu cruzeiro.

Com o combate entre o Inner Circle e os Man On The Year & Júnior Dos Santos a acontecer no Rampage desta sexta-feira, pode-se especular que o lutador poderá ficar ausente dos programas da AEW já a partir desta semana.


Pensas que Chris Jericho ficará ausente da AEW durante algumas semanas ou ele continuará a aparecer?

3 Comentários

  1. Espero que descanse e venha mais fresquinho!

  2. El Cuebro1 mês

    Acho que veremos um retorno triunfal com a torcida gritando e muito ao som de Judas, mas acho que ainda veremos um pouco dele antes hein!

  3. L26MC1 mês

    Se fosse uma ausência de uns 2 meses para descansar e quem sabe emagrecer um pouco para melhorar o seu físico, perfeito. É um lutador que adorava ainda de poder ver como campeão TNT, de futuro.