Chris Jericho é um dos lutadores mais importantes da história da AEW, sendo ainda hoje parte integral dos programas da empresa, e é também um muito provável futuro Hall of Famer da WWE.

Aos 52 anos de idade, muito se especula sobre quando é que o “Lionheart” irá terminar a carreira. Já na entrevista ao podcast de Marc Maron, Chris Jericho falou sobre poder vir a retirar-se dos ringues em breve.

As pessoas dizem: “Bem, quanto tempo mais vais fazer isso?”. Eu poderia terminar amanhã. Eu poderia terminar daqui a cinco anos, ou quem se importa? Sting tem 63 anos e continua a fazer grandes coisas. Então, quem sabe?

Para mim, desde que ainda possa competir em alto nível – como se eu tivesse um alto padrão para mim. Se eu fosse lá [ao ringue] e duas, três, quatro vezes seguidas e sentisse: “Oof, estou a começar a fazer mal isto”, eu desistiria.

O veterano fez a sua estreia no Wrestling no Moose Hall em Ponoka, Alberta, como “Cowboy” Chris Jericho a 2 de Outubro de 1990.


Achas que Chris Jericho vai lutar por muitos mais anos?

3 Comentários

  1. Zoro4 dias

    Eu acho que não, dentro dos próximos 5 anos ele vai parar de lutar, mas gostava ainda de ver ele na wwe uma última vez e assim acabava a carreira em beleza.
    Ainda dá um ótimo manager e comentador.

  2. El Cuebro4 dias

    Ele está muito bem fisicamente, claro a idade pesa, mas o Jericho está conduzindo sua carreira mais do que bem eu diria, está tendo grandes momentos, lutas muito boas, acho que ele ainda pode fazer muito no pro-wrestling mesmo com mais de 50 anos, claro tomando os devidos cuidados, mas ele pode fazer muito ainda, num todo o Zoro falou bem ele já é um grande comentarista da modalidade, poderia ser também um ótimo manager, ainda mais se for da própria stable a JAS até quando ela durar ou de outros lutadores também!

  3. Anónimo3 dias

    Acho que por mais alguns ainda deve continuar.