Chris Jericho é uma das maiores estrelas da AEW, mas tem sofrido algumas críticas dos fãs por se “colar” aos lutadores mais jovens, tal como está a acontecer agora com HOOK.
Em entrevista ao programa Gabby AF, o “Lionheart” afirmou que a sua missão na AEW, é ajudar a elevar os lutadores mais jovens.
As coisas ficaram um pouco confusas, em termos de enredo, quando o Kenny adoeceu.
Faz-se o melhor que se pode quando se tem de mudar a meio do caminho. Fizemos o melhor que pudemos com a história do Don Callis e depois chegou a altura de começar algo novo.
A ideia de trabalhar com o HOOK foi algo em que pensei durante algum tempo. Parecia encaixar no combate que tivemos no Revolution.
A minha missão na AEW tem sido essa desde o primeiro dia, fazer o melhor que posso para elevar os jovens. Ao contrário do que se pensa, normalmente resulta. A maior parte das vezes, quando as pessoas trabalham comigo, acabam por ficar numa plataforma mais elevada do que estavam antes.
Se olharmos para o Orange Cassidy, o Darby Allin, o MJF, o Hobbs, o [Konosuke] Takeshita, os lutadores do Inner Circle, a Jericho Appreciation Society… Olha para o Daniel Garcia agora, comparado com o que era há um ano.
HOOK é outro tipo com quem já fizemos muito, e penso que podemos fazer mais, dar-lhe mais profundidade e dar-lhe um pouco mais de experiência.
Só se é tão bom como os lutadores com quem se está no ringue. Se olharmos para o HOOK contra o Samoa Joe, esse é provavelmente o melhor combate que ele já teve, porque o Joe tem muita experiência.
Concordas com estas declarações de Chris Jericho?
3 Comentários
Está um bocado à toa neste momento.
Eis um cara que poderia fazer muito na parte criativa da empresa, certamente deve ter boas ideias em muitos sentidos, ainda mais se fala em dar oportunidades a jovens lutadores, quem sabe abrir mais portas para a divisão feminina e tudo mais isso seria muito bom, aliás ele anda meio sumido da ação por lá!
Que tal uma pausa?