Chris Jericho é uma das maiores estrelas da AEW, mas tem sofrido algumas críticas dos fãs por se “colar” aos lutadores mais jovens, tal como está a acontecer agora com HOOK.

Em entrevista ao programa Gabby AF, o “Lionheart” afirmou que a sua missão na AEW, é ajudar a elevar os lutadores mais jovens.

As coisas ficaram um pouco confusas, em termos de enredo, quando o Kenny adoeceu.

Faz-se o melhor que se pode quando se tem de mudar a meio do caminho. Fizemos o melhor que pudemos com a história do Don Callis e depois chegou a altura de começar algo novo.

A ideia de trabalhar com o HOOK foi algo em que pensei durante algum tempo. Parecia encaixar no combate que tivemos no Revolution.

A minha missão na AEW tem sido essa desde o primeiro dia, fazer o melhor que posso para elevar os jovens. Ao contrário do que se pensa, normalmente resulta. A maior parte das vezes, quando as pessoas trabalham comigo, acabam por ficar numa plataforma mais elevada do que estavam antes.

Se olharmos para o Orange Cassidy, o Darby Allin, o MJF, o Hobbs, o [Konosuke] Takeshita, os lutadores do Inner Circle, a Jericho Appreciation Society… Olha para o Daniel Garcia agora, comparado com o que era há um ano.

HOOK é outro tipo com quem já fizemos muito, e penso que podemos fazer mais, dar-lhe mais profundidade e dar-lhe um pouco mais de experiência.

Só se é tão bom como os lutadores com quem se está no ringue. Se olharmos para o HOOK contra o Samoa Joe, esse é provavelmente o melhor combate que ele já teve, porque o Joe tem muita experiência.


Concordas com estas declarações de Chris Jericho?

3 Comentários

  1. Arn1 mês

    Está um bocado à toa neste momento.

  2. El Cuebro1 mês

    Eis um cara que poderia fazer muito na parte criativa da empresa, certamente deve ter boas ideias em muitos sentidos, ainda mais se fala em dar oportunidades a jovens lutadores, quem sabe abrir mais portas para a divisão feminina e tudo mais isso seria muito bom, aliás ele anda meio sumido da ação por lá!

  3. Que tal uma pausa?