Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A “guerra” entre a WWE e a AEW está cada vez mais viva e, a pouco e pouco, vai ultrapassando os limites dos shows de quarta-feira e as suas respectivas audiências. Já nas últimas semanas tivemos troca de provocações entre Sasha Banks e Chris Jericho, sobre as ratings do NXT e Dynamite.

Entretanto, Chris Jericho e Tony Khan lançaram mais uma provocação à WWE sobre o Eye for an Eye Match entre Rey Mysterio e Seth Rollins que foi confirmado para o Extreme Rules. Por mais que esta estipulação esteja relacionada com a storyline, é praticamente uma cópia de um recente combate da AEW.

Através do Twitter, o “Le Champion” lembrou que a AEW realizou um Eye for an Eye Match a 12 de Fevereiro de 2020, entre Jon Moxley e Santana, numa altura em que o “Death Rider” tinha sido cegado por Chris Jericho e enfrentava um dos membros dos Inner Circle na sua caminhada até ao AEW World Championship.

Já Tony Khan, voltou a usar um gif do filme Spiderman que já tinha usado em Março, quando a WWE recolocou as câmaras no Performance Center de forma a que o stage do show ficasse como plano de fundo e não um monte de cadeiras vazias. Com o gif, o presidente da AEW assume-se como um “cientista” que inventa tudo.

Claro que a All Elite Wrestling não detém direitos exclusivos sobre a estipulação Eye for an Eye Match, mas é uma estipulação muito pouco comum para acontecer na WWE tão poucos meses depois.


O que achas desta provocação de Chris Jericho e Tony Khan à WWE?

36 Comentários

  1. Facr4 semanas

    Eye for an eye match é só uma péssima ideia para uma estipulação de combate, independentemente se foi inventado na AEW ou na WWE. E sinceramente já estou farto destas bocas desnecessárias dos lutadores e do presidente da AEW à WWE. Só lhes fica mal, estão a dar importância a uma empresa rival e demonstram que estão incomodados com a empresa do Vince McMahon. A AEW tem tudo para ser uma nova TNA, principalmente quando esta foi criada com o objetivo de destronar a WWE e não por acreditarem no próprio produto

    • L26MC4 semanas

      Tudo o que não seja WWE é uma TNA da vida, para vocês.
      “… principalmente quando esta foi criada com o objetivo de destronar a WWE e não por acreditarem no próprio produto” WTF 😂

  2. E quantas coisas a AEW já fez que a WWE fez antes?
    Preocupem-se com o essencial que é entreter o seu público e deixar estas picardias que em nada beneficiam seja quem for

  3. Facebook Profile photo
    Silverio4 semanas

    Por amor de deus já chega de dizer que a X empresa copiou X empresa, a AEW também já copiou inúmeras vezes a wwe e não foi por isso que os lutadores da empresa foram mandar bocas a AEW, tem o exemplo daquela mini feud do Jericho e do Tyson e a cinematic match do Double Or Nothing dos Elite vs Inner Circle que obviamente ouve inspiração no Undertaker vs Styles e no Money In The Bank, atenção não existe mal nenhum nisso mas agora esses comentários da parte do Jericho acho que foram desnecessários sendo que se não fosse a wwe o Jericho não era o que ele é hoje em dia

    • João da Cena4 semanas

      Por curiosidade, tu viste sequer o Stadium Stampede Match?! É que a única coisa em que esse combate teve parecido do Boneyard Match e do MITB foi o facto de ter sido gravado e editado lol

    • Facebook Profile photo
      Silverio4 semanas

      Sim vi, estou me a referir claramente ao facto de o combate ter sido editado assim num estilo semelhante aos combates que mencionei em cima, não estou a dizer que os combates em si foram parecidos porque não foram, a AEW teve créditos na luta gostei bastante mas é notória a inspiração

    • João da Cena4 semanas

      O combate foi editado sim, mas num estilo semelhante? Discordo completamente…

    • simaoP14 semanas

      então silverio se fores por essa analogia tens de dizer que a WWE imitou a TNA e o Matt Hardy pois essa foi a origem dos combates cinemáticos, e eu mesmo antes do jericho dizer que a WWE imitou a AEW eu já tinha referido que a storyline do mysterio era identica à que eles fizeram na AEW…

    • simaoP14 semanas

      já para não falar que o boneyard match e o stadium stampede foram conceitos completamente diferentes, o stadium stampede teve mais “wrestling” envolvido, e foi um combate baseado em comédia que para mim desde estes tempos de pandemia foi a melhor coisa de toda a industria e com isto não quero desvalorizar o boneyard match porque também foi bom.

  4. Já agora, como foi o final deste combate na AEW? Envolveu um lutador a “cegar” o seu adversário?

    • Anónimo4 semanas

      Não. Foi um combate normal. Acabou com o pinfall do Mox sobre o Santana salvo erro. O “eye for an eye” foi apenas o “título” do combate. E não uma estipulação como no Mysterio vs Rollins

    • Muito obrigado!

  5. LoLs4 semanas

    HE’S A HEEL

  6. Isso já eu tinha reparado, até já estava a achar tarde alguem na aew não dizer nada. Agora pra ficar mesmo igual é só por Seth de pala no olho

  7. Facts4 semanas

    Lá vem este outra vez… Muito gosta ele de cuspir no prato onde comeu. Enfim, a minha recomendação é, arranjem-lhe um programa semanal estilo Podcast, onde ele possa fazer as críticas dele à vontade e escorraçar a WWE durante 1 hora. Tenho a certeza que vai ter sempre críticas a fazer e que até ia exceder a hora programada…

    • João da Cena4 semanas

      Ele já tem. Talk is Jericho. Com bastante sucesso! E onde por muitas vezes já falou muito bem da WWE

    • Facts4 semanas

      Sim, mas uma vez que faz críticas semanais à WWE, quase que mais vale criar um só para criticar. Compreendo que queria desenvolver a sua personagem heel, mas a meu ver, deve-o fazer dentro da AEW. Também acho que se expõe demais nas críticas que faz à WWE porque, como já referi, isto acontece quase todas as semanas. A meu ver seria bom para todos se ele não criticasse tanto até porque é uma das caras da AEW.

  8. Hugo4 semanas

    Bom……
    É daquelas coisas…..a Wwe pôs-se a jeito de levar com mais uma bordoada da Aew.
    Vamos agora fazer ou dizer mais o quê?!!

  9. Zezao4 semanas

    Dois tristes

  10. O Jericho está só a trollar.

    • Facebook Profile photo

      Big way 😂😂

    • Guilherme Quitério4 semanas

      Finalmente alguém que entende, é claramente a brincar com os fãs obcecados das duas empresas

    • Guilherme4 semanas

      O Jericho tem o público na palma da sua mão.

    • Facts4 semanas

      Está a trollar mas por vezes chega-se a um ponto que é demais. Eu compreendo o troll, mas meu ver não tem necessidade de fazer isto todas as semanas. Ao menos semana sim, semana não. Passa uma imagem de que se preocupa mais com o que se passa na casa dos vizinhos do que na dele.

    • Facts4 semanas

      Agora também é óbvio, tem relevância porque é quem é, se fosse outro qualquer da AEW a dizer isto, não teria o impacto que tem.

  11. Luan4 semanas

    So pra confirmar NXT ganha da AEW nas audiência.

    • mahal deus4 semanas

      a aew venceu tipo umas 30 vezes e o nxt só 7, então não.

  12. Pablo4 semanas

    Se for oq eu conheço,por que ele foi pra WWE? Agora se for outro desculpa pq não assisto AEW,só as vezes :^

  13. Pelo que sei o combate na AEW acabou por pin fall e não a arrancar o olho, logo não faz muito sentido, sendo que só foi o slogan da luta e na WWE parece que querem mesmo arrancar o olho.

  14. Anônimo4 semanas

    o Chris Jericho deveria se preocupar mais com aquele físico dele, que está mais cada dia fora de forma.

  15. Ester4 semanas

    Toda hora eu vejo alguém da AEW falando da WWE, parece que se importam mais com a rival do que com a própria empresa

  16. Alexandre4 semanas

    Não é uma provocação, é uma verdade. A outra vive a copiar a Big AEW, isso já não é mais novidade, mas acredito que seja normal a menor querer copiar as coisas da maior.

  17. Anónimo4 semanas

    Não sei se o Chris Jericho está só a trollar ou não. Mas acho exagero da parte dele dizer que estão a copiar, sendo que os combates nem têm as mesmas estipulações. Ver isto por parte de um lutador é normal, agora quando o Presidente da empresa se envolve, acho completamente desnecessário.