Desde que Chris Jericho saiu da WWE e se juntou à New Japan Pro Wrestling e à All Elite Wrestling que o lutador tem utilizado a sua conta de Twitter para deixar algumas indiretas e até mesmo críticas à WWE. O “Y2J” já esteve até envolvido em algumas polémicas juntamente com lutadores da WWE, como é o caso recente de Seth Rollins.
Para além disso, Chris Jericho é também protagonista do seu próprio podcast, onde já muitas vezes foram feitas críticas à companhia de Vince McMahon, como foi o caso da conversa com Jon Moxley (Dean Ambrose).
Após todas estas críticas e “bocas online“, um fã questionou Chris Jericho se não era má atitude sua estar a criticar assim a empresa onde fez a maior parte da sua carreira e que o tornou naquilo que era hoje… Em resposta, Chris Jericho esclareceu que não o faz, que ama a WWE e que apenas utiliza o Twitter para se divertir.
Este esclarecimento de Chris Jericho poderá indicar que, apesar de todas as críticas e tweets que tem vindo a ser trocados nos últimos meses, tudo não passará de um “jogo” entre lutadores e que a nível profissional está “tudo bem” na sua relação com a WWE.
I’m hardly throwing shade…I love @WWE! I’m Just having a little fun …lighten up junior. https://t.co/cwFNNu8X0R
— Chris Jericho (@IAmJericho) June 25, 2019
O que achas desta atitude de Chris Jericho online?
3 Comentários
Um wrestler pode começar numa certa companhia, mas não é obrigado a concordar com tudo que lá vai. E o Jericho só falou a verdade, esse segmento foi ridículo. Não vejo aqui uma grande falta de respeito como vi a falarem.
Eu acredito que ele não seja daquele tipo de pessoa que “cospe no prato onde comeu”. O Chris Jericho é uma lenda da WWE e sempre foi para mim uma pessoa respeitador com e dentro da empresa.
Agora está na AEW e tem de defender os interesses desta, mas lá no fundo de certeza que continua a gostar bastante da WWE e só saiu desta última vez porque o produto já não estava a ser o que ele achava que podia e devia ser.
Está na cara que Jericho agora ama a AEW. E provavelmente será seu primeiro campeão.