O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O atual WWE Universal Champion Seth Rollins e o atual IWGP Jr. Heavyweight Champion Will Ospreay envolveram-se num “bate boca” no início desta semana.

Tudo começou depois do WWE Stomping Grounds, onde Seth Rollins enalteceu a qualidade dos lutadores que participaram no evento e afirmou que ninguém “vivo” é melhor do que ele ou faz isto com tanta regularidade quanto ele.

Will Ospreay respondeu simplesmente dizendo “I’m alive“, o que traduzido significa “eu estou vivo”.

Ora Seth Rollins não perdeu tempo a responder, tendo chamado Will Ospreay de “little guy” e ainda afirmando que a WWE tem uma versão melhorada dele em Ricochet.

Sobre o tamanho dos lutadores, também Chris Jericho quis mandar a sua laracha… Dizendo que Will Ospreay é, na verdade, maior até que Seth Rollins.

A discussão continuou com mais alguns tweets, com Will Ospreay a ter dito que já fez mais combates este ano que Seth Rollins. Este respondeu dizendo que, no final do dia, se quiserem falar de números, pode-se comparar a conta do banco de cada um.

Quem também não resistiu em meter-se neste “bate boca” foi Baron Corbin, que afirmou que apesar de não saber quem é Will Ospreay, tem mais combates que ele em 2019. Ao que Will Ospreay respondeu que não admira que o Raw não valha nada…

Qual a tua opinião sobre este tipo de “discussões” entre lutadores de promotoras diferentes?

12 Comentários

  1. Joni Coutinho9 meses

    War is coming 😂

  2. Polémico, tal como entre wrestlers tugas.

  3. Showstealer9 meses

    Um bocado escusado isto mas ao mesmo tempo agitaram a Internet e a comunidade de wrestling com estes tweets. Sou um grande fã do Seth Rollins, mas o Will Ospreay (de quem também gosto bastante) aqui tem mais razão a meu ver.
    Ainda assim, ficou bem ao Seth defender a WWE como é óbvio. Nota-se que é um dos company guys do Vince McMahon, talvez nesta altura até no mesmo plano que Roman Reigns e por isso separaram-nos para cada um ser o top babyface da respetiva brand (embora agora isso já quase não conte com a wild card rule xD).

  4. Kauê Silva9 meses

    Queria muito ver o Ospreay na WWE não só pra combater contra o Ricochet, mas também para dar o troco no Rollins e lógico fazer muito barulho nas divisões por lá, acredito que essa provocação na internet nem deva render tanto no final, somente provocações “de leve”!

  5. Comparar contas bancárias? LOL que tweet mais parvo

  6. Lucha9 meses

    Só o baron e Y2J tão com razão, o resto só atrás de mimimi

  7. Anónimo9 meses

    Só fala m**** o Rolllins…

  8. Anônimo9 meses

    o Seth Rollins deve ter aprendido com sua namorada Becry Linch. ficar batendo boca no Twitter, justo ele que algum tempo atrás. respondeu a um fã no Twitter. dizendo que ele era o The Man, porque dava um show no ringue a cada noite, e não por ficar trollando na Internet, se referindo a Becry, agora está igual a ela.

  9. Wwe is rollins9 meses

    Quem é esse wil spray? Muito pequenino

  10. Almeida9 meses

    Desde que o Seth ganhou ao Lesnar já não digo nada.
    Quem lamber melhor botas ganha

  11. Homens crescidos bringado pra ver quer e melhor em uma luta falsa.pqp