Nos últimos dias, Chris Jericho ausentou-se da All Elite Wrestling para se dedicar por algum tempo à sua banda de rock, os Fozzy, e realizar uma tour da mesma pelo Reino Unido.

No entanto, na noite desta quinta-feira, em comunicado nas redes sociais, a Sin City anunciou que Chris Jericho foi hospitalizado por algo não relacionado com COVID-19 e que o concerto desta sexta-feira em Swansea foi cancelado.

No comunicado não foram dados detalhes quanto ao estado de saúde de Chris Jericho, nem revelado o motivo da hospitalização, apenas dito que os fãs serão reembolsados e que novidades sobre os concertos de sábado e domingo (em Nottingham e Londres) serão dadas em breve.

A arena termina o comunicado desejando as rápidas melhoras a Chris Jericho, mantendo a esperança que ele e a banda consigam terminar o resto da tour no Reino Unido e regressar em segurança às suas famílias para o Natal.

Na sequência deste comunicado, o Wrestling Observer refere que apesar de Chris Jericho estar doente, o caso não parece ser grave e o veterano poderá vir a estar apto para realizar os concertos do fim de semana. Já em contacto com Dave Meltzer, o lutador da AEW disse o seguinte:

Eu estou-me a sentir bem. Eles só queriam observar-me durante a noite e estou no sítio certo. Não é relacionado com COVID.


Achas que Chris Jericho vai recuperar depressa e regressar à AEW ainda este ano?

4 Comentários

  1. Espero que não seja nada de grave! As melhoras campeão!

  2. El Cuebro2 meses

    Que o Jericho fique bem e se recupere no seu tempo e claro possa voltar logo à ação em 100%!!

  3. Que recupere firme e forte!

  4. Anónimo2 meses

    Ainda bem que não é nada de grave. As melhoras!