Chris Jericho e Matt Riddle trocam farpas no Twitter

há 1 mês 8

Matt Riddle já começa a ser um nome habitual em polémicas que envolvam declarações no Twitter. Durante o último fim de semana foi com Chris Jericho que Matt Riddle se envolveu em mais uma polémica online.

Depois de, na semana passada, terem circulado os rumores de que Dolph Ziggler iria lutar contra Goldberg no SummerSlam, Matt Riddle não perdeu tempo em pedir para que transformassem o combate numa Triple Threat. Ora, como todos nos lembramos bem, Matt Riddle não teve papas na língua para criticar Goldberg depois da sua prestação no WWE Super Showdown, que aconteceu na Arábia Saudita.

Depois de alguns ex-lutadores como Booker T e Lance Storm terem criticado Matt Riddle, Chris Jericho fez retweet de um fã que citou um excerto do primeiro livro de Chris Jericho, onde este conta uma história de como em promos de Wrestling nunca se deve afirmar que um lutador é velho.

Podem ver o excerto do livro no tweet abaixo:

Matt Riddle não perdeu tempo e respondeu com dois vídeos.

O primeiro foi só um pequeno vídeo onde sorri ironicamente para a câmara.

Horas mais tarde, Matt Riddle fez um vídeo onde insultou Goldberg, Chris Jericho, Lance Storm e Booker T, pelas mais variadas razões. Neste vídeo, Matt Riddle também falou de Chris Benoit, o que lhe poderá trazer problemas no futuro com a WWE.

Esta já não é a primeira vez que Matt Riddle se envolve em polémicas com antigos lutadores e pelo que se vai percebendo da personalidade do King of Bros, não será a última.

Para terminar, Chris Jericho respondeu a Matt Riddle assim…

Qual a tua opinião sobre o conselho que Chris Jericho deu a Matt Riddle? E que opinião tens sobre a postura de Matt Riddle para com os antigos lutadores?

8 Comentários

  1. Falou do Benoit, o Matt disse uma palavra proibida.

  2. JOAO PEDROOOOO há 1 mês

    Na minha modesta opinião, nada está a acontecer por acaso. Se ele está a fazer estas críticas, é porque tem o aval da WWE.

  3. Braullino há 1 mês

    Xiiiii, falou naquele que a WWE faz de tudo pro mundo cair no esquecimento é certeza que os dias do Matt Riddle estão contados.

  4. Showstealer há 1 mês

    Chris Jericho a tentar ser amigo do Matt Riddle e este último a “cagar” no seu conselho… Enfim, alguma desta juventude está perdida e aparentemente sem emenda.
    Gosto bastante do Matt Riddle enquanto lutador e espero honestamente que esteja a falar em personagem porque se não for o caso ficarei decepcionado com a sua atitude.

  5. Junior há 1 mês

    isso que o Matt tá fazendo o primeiro passo é respeita os lutadores antigo isso que ele tá fazendo e porque ele não tá no Main roster

  6. Duarte Bernardo há 1 mês

    Coitado, com o Jericho não tem hipóteses XD

Comentar